Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ilsinho, Josué e Kléber são novidades em convocação

08 de março de 2007 - 16:04

O técnico Dunga convocou nesta quinta-feira os 22 jogadores que irão defender a seleção brasileira nas partidas contra Chile, em 24 de março, em Gotemburgo (SUE), e Gana, três dias depois, em Estocolmo, também na Suécia.

A novidade da lista foi a presença de três atletas que atuam no futebol brasileiro. O Santos, líder do Campeonato Paulista, cederá o lateral-esquerdo Kléber, enquanto o São Paulo, segundo colocado no torneio, contribuirá com o volante Josué e o lateral-direito Ilsinho, que foi convocado pela primeira vez.

O volante Mineiro, que trocou o São Paulo pelo Hertha Berlim no começo do ano, e o atacante Vágner Love, do CSKA, voltam à seleção após ficarem de fora da derrota para Portugal no último amistoso.

Em relação à última convocação, não aparecem na nova lista os nomes do lateral-esquerdo Adriano Correa (Sevilla), dos volantes Tinga (Borussia Dortmund) e Edmílson (Bracelona), além do lateral-direito Maicon e do atacante Adriano (Inter de Milão).

Sob o comando de Dunga, a seleção brasileira soma até o momento cinco vitórias (Argentina, País de Gales, combinado do Kuait, Equador e Suíça), um empate (Noruega) e uma derrota, contra a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari.

Neste ano, o Brasil inicia sua campanha nas eliminatórias da Copa-2010, além de jogar a Copa América da Venezuela, no meio do ano. Entre amistosos e jogos oficiais, o time poderá fazer até 18 jogos em 2007.

Confira os convocados:

Goleiros
Helton (Porto-POR)
Julio Cesar (Inter de Milão-ITA)

Laterais
Daniel Alves (Sevilla-ESP)
Ilsinho (São Paulo)
Kléber (Santos)
Gilberto (Hertha Berlim-ALE)

Zagueiros
Alex (PSV Eindhoven-HOL)
Juan (Bayer Leverkusen-ALE)
Lúcio (Bayern de Munique-ALE)
Luisão (Benfica-POR)

Meio-campistas
Gilberto Silva (Arsenal-ING)
Mineiro (Hertha Berlim-ALE)
Josué (São Paulo)
Dudu Cearense (CSKA-RUS)
Elano (Shakhtar Donetsk-UCR)
Kaká (Milan-ITA)
Diego (Werder Bremen-ALE)

Atacantes
Ronaldinho (Barcelona-ESP)
Robinho (Real Madrid-ESP)
Vágner Love (CSKA-RUS)
Rafael Sobis (Betis-ESP)
Fred (Lyon-FRA)



Lívia Gaetner - Corumba Online

SIGA-NOS NO Google News