Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ilsinho espera por boa seqüência do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 23 de maio de 2007 - 08:03

Vencer o Palmeiras é o próximo objetivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Porém, com uma vitória (sobre o Goiás) e uma derrota (para o Náutico) na competição, o Tricolor trabalha pensando em conquistar uma sequência de bons resultados para firmar logo sua posição de candidato ao título nacional.

É o que diz o lateral-direito Ilsinho. "Claro que nosso foco hoje é o Palmeiras, um clássico. Mas além dos pontos, a vitória traz confiança para buscar uma boa série de jogos, por isso o jogo se torna ainda mais importante", diz o camisa 2, convocado uma vez pelo técnico Dunga este ano.

Curiosamente, a última seqüência de vitórias seguidas do São Paulo teve o Palmeiras no caminho.

"As derrotas para o São Caetano [pelo Paulista] e Grêmio [Libertadores] foram doídas e ainda buscamos nossa afirmação depois disso. Mas temos ciência de nossa responsabilidade e um grupo forte que está disposto a embalar", diz.

A última seqüência de vitórias seguidas do Tricolor na temporada foi entre 28 de março e 08 de abril, quando o time venceu Rio Branco (4x0), Palmeiras (3x1) e Barueri (5x0), pelo Paulista, além do Necaxa (3x0), pela Libertadores.


SIGA-NOS NO Google News