Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ilsinho credita boa fase a Muricy

Felipe Espíndola/SPFC - 08 de novembro de 2006 - 08:01

O ala-direito llsinho vem sendo um dos principais destaques do São Paulo nos últimos jogos. O jogador vem recebendo elogios da imprensa, dos companheiros e do técnico Muricy Ramalho.

Para o comandante Tricolor, a principal virtude de Ilsinho é a humildade. "Ele é humilde, gosta de ouvir e aprender e isso é fundamental. Quando chegou aqui, ele só queria saber de atacar. Agora, está fechando os espaços, marcando e roubando muitas bolas", aponta Muricy, que espera um futuro promissor para o ala.

"Se seguir nesse ritmo, evoluindo, aprendendo e com a mesma humildade, ele tem potencial para no futuro servir a Seleção", garante Muricy Ramalho.

Os elogios parecem ser recíprocos. Se Muricy aposta em Ilsinho, o jogador não deixa por menos e confia no treinador.

"Se hoje eu estou vivendo um bom momento devo muito ao Muricy. Desde que cheguei, ele me ensinou muito e estou conseguindo melhorar", revela Ilsinho.

Uma das principais armas do ala são seus dribles. Dentro de campo, eles infernizam os adversários, encantam os torcedores e às vezes, quando em excesso, deixam Muricy bravo.

"Tem a hora certa e o momento oportuno para driblar. Não posso colocar o time em risco nem menosprezar os adversários. Mas sempre que puder, vou fazer uma jogada diferente", avisa Ilsinho, que treina constantemente novos dribles.

"Se não tiver um repertório variado, os marcadores vão prever o lance e tomar facilmente a bola. É preciso variar", afirma o ala, que no último jogo aplicou um lindo elástico nos competentes Zé Roberto e Kleber, do Santos, que nada puderam fazer.

SIGA-NOS NO Google News