Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2008 15:40

II Feira Natalina do Artesanato de MS começa hoje

Jefferson da Luz - Campo Grande News

Começa hoje a II Feira Natalina do Artesanato de MS. Para a abretura a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, promotora do evento, preparou um show como grupo Alma Latina. A segunda edição da feira conta com a novidade de um concurso de presépios.

O evento começa às 19h, na sobreloja do Memorial da Cultura e da Cidadania, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, antigo fórum.

O objetivo da Feira de Artesanato Natalina é ser um referencial de compras nas festas de fim de ano, época de grande volume de vendas do comércio, oferecendo mais uma oportunidade de negócio para fomentar o artesanato e divulgar a cultura do Mato Grosso do Sul.

Participam municípios do interior, como: Três Lagoas com os vasos em fibras de taboa e palha de buriti; Itaquiraí com as bolsas de fibra de bananeira; Dourados com as bolsas e chapéus de fibra de taboa; Coxim e Mundo Novo com bolsas artesanais de couro de peixe; Caarapó com lã de carneiro, mantas, ponchitos e produtos de nhanduti, entre outros.

O artesanato de Campo Grande terá participação e apoio das entidades do setor artesanal com peças tradicionais e de arte popular, como mandalas, guirlandas, luminárias, anjos e bonecas em cerâmica entre outras.


A exposição fica aberta até 19 de dezembro, todos os dias, das 10 horas às 17h30. Mais informações sobre a feira pelo telefone 3316-9333.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)