Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/11/2008 15:40

II Feira Natalina do Artesanato de MS começa hoje

Jefferson da Luz - Campo Grande News

Começa hoje a II Feira Natalina do Artesanato de MS. Para a abretura a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, promotora do evento, preparou um show como grupo Alma Latina. A segunda edição da feira conta com a novidade de um concurso de presépios.

O evento começa às 19h, na sobreloja do Memorial da Cultura e da Cidadania, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, antigo fórum.

O objetivo da Feira de Artesanato Natalina é ser um referencial de compras nas festas de fim de ano, época de grande volume de vendas do comércio, oferecendo mais uma oportunidade de negócio para fomentar o artesanato e divulgar a cultura do Mato Grosso do Sul.

Participam municípios do interior, como: Três Lagoas com os vasos em fibras de taboa e palha de buriti; Itaquiraí com as bolsas de fibra de bananeira; Dourados com as bolsas e chapéus de fibra de taboa; Coxim e Mundo Novo com bolsas artesanais de couro de peixe; Caarapó com lã de carneiro, mantas, ponchitos e produtos de nhanduti, entre outros.

O artesanato de Campo Grande terá participação e apoio das entidades do setor artesanal com peças tradicionais e de arte popular, como mandalas, guirlandas, luminárias, anjos e bonecas em cerâmica entre outras.


A exposição fica aberta até 19 de dezembro, todos os dias, das 10 horas às 17h30. Mais informações sobre a feira pelo telefone 3316-9333.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)