Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

II Feira de Música de MS será realizada em dezembro

Dourados News - 12 de novembro de 2004 - 13:03

Está confirmada para os dias 4 e 5 de dezembro, a realização em Campo Grande da II Feira da Música dos sul-mato-grossenses, que terá, entre outras atividades, apresentações musicais de mais de 30 artistas, grupos e bandas, representando os mais diversos gêneros musicais produzidos em MS. O evento acontecerá no Centro Cultural José Octávio Guizzo, das 09 às 23 horas.

Além dos shows serão realizadas palestras que contarão com as presenças de representantes de diversas entidades ligadas ao setor e que abordarão assuntos de interesse da área musical. Durante o evento, no qual estarão à venda mais de 100 títulos de CDs de artistas do Estado, a preços entre R$ 10,00 e R$ 15,00, também estarão em funcionamento as chamadas “clínicas musicais”, que disponibilizarão informações técnicas sobre instrumentos e equipamentos musicais. Todas as atividades da feira da música serão gratuitas.

Já confirmaram presença na II Feira da Música dos Sul-mato-grossenses, entre outros, Délio e Delinha, Banda Clandestinos, Gregório, Américo e Nando, João Figar, Filho dos Livres, João Ribas e Elimar, Falange da Rima, Castelo e Grupo Carandá, Bando do Velho Jack, Rodrigo Teixeira, Geraldo Roca e Jerry Espíndola, Estão também confirmadas apresentações especiais (canjas) dos grupos Raivana, Simpsons, de Betinho Sacode e do Grupo Zíngaro.

A organização espera para os próximos dias a confirmação da presença de outros grupos e artistas. Os shows terão a duração de 30 minutos cada.

Outras informações podem ser obtidas com Idemar Sprandel, pelo telefones 8115-8964.

SIGA-NOS NO Google News