Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

21/06/2020 08:20

Igreja convida para 42 dias de Jejum e Oração

Iniciativa é da Igreja Presbiteriana Independente de Cassilândia, que tem a frente o Pastor Gilbean

Redação
Igreja convida para 42 dias de Jejum e Oração

Veja a mensagem encaminhada pelo Pastor Gilbean Ferraz ao Cassilândia Notícias:

ORE POR CASSILÂNDIA

Amamos nossa cidade. É onde moramos, vivemos nossas experiências de vida e servimos a Deus. Cassilândia é uma cidade muito especial. Cremos que precisamos como sociedade buscar a Deus por nossa cidade. Como um dos pastores desta cidade quero vir a público conclamar a todos um propósito de oração e jejum por nossa cidade. Ambas as práticas são bíblicas e comum a todos que professam a fé em Cristo. Vejamos o que o Apóstolo Paulo escreve ao seu discípulo Timóteo: Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todas as pessoas.

Orem em favor dos reis e de todos os que exercem autoridade, para que vivamos vida mansa e tranquila, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que deseja que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e a humanidade, Cristo Jesus, homem, que deu a si mesmo em resgate por todos, testemunho que se deve dar em tempos oportunos. 1 Timóteo 2:1-6.

Somos chamados através da intercessão e mediação de Jesus a orarmos pelas pessoas, pelas autoridades e por nossa cidade. Queremos desafiar toda população a nos dedicarmos a 42 dias de oração e jejum a partir do dia 24 de junho de 2020. Os motivos do propósito são universais a toda cidade: por arrependimento de nossos pecados; fim da pandemia do coronavírus, salvação e prosperidade de nossa cidade e pelas eleições municipais em novembro.

É tempo de oração e jejum. Participe com sua família. Desafiamos todos os cristãos, igrejas, pastores, autoridades do executivo, legislativo e judiciário, a se irmanarem neste propósito por nossa cidade. Todos os dias às 12hbr no face da Igreja Ipi Cassilândia haverá uma palavra de oração de 5 minutos (leitura bíblica, breve mensagem e oração). Cremos que serão dias de Deus falar conosco. De despertamento, restauração das vidas e famílias. De livramento e milagres. Participe. Se você não tem face, abra uma conta para participar do propósito.

OBS - Sobre o jejum sugerimos que consagre sua comida predileta, ou uma das refeições do dia (Café, almoço ou jantar), ou redes sociais em um dos períodos (manhã, tarde, ou noite) do dia durante os 42 dias. Não recomendamos jejum alimentar total nesses dias de pandemia. Mais informações com Pr. Gilbean Ferraz

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Terça, 11 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)