Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Igreja convida para 42 dias de Jejum e Oração

Iniciativa é da Igreja Presbiteriana Independente de Cassilândia, que tem a frente o Pastor Gilbean

Redação - 21 de junho de 2020 - 08:20

Igreja convida para 42 dias de Jejum e Oração

Veja a mensagem encaminhada pelo Pastor Gilbean Ferraz ao Cassilândia Notícias:

ORE POR CASSILÂNDIA

Amamos nossa cidade. É onde moramos, vivemos nossas experiências de vida e servimos a Deus. Cassilândia é uma cidade muito especial. Cremos que precisamos como sociedade buscar a Deus por nossa cidade. Como um dos pastores desta cidade quero vir a público conclamar a todos um propósito de oração e jejum por nossa cidade. Ambas as práticas são bíblicas e comum a todos que professam a fé em Cristo. Vejamos o que o Apóstolo Paulo escreve ao seu discípulo Timóteo: Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todas as pessoas.

Orem em favor dos reis e de todos os que exercem autoridade, para que vivamos vida mansa e tranquila, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que deseja que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e a humanidade, Cristo Jesus, homem, que deu a si mesmo em resgate por todos, testemunho que se deve dar em tempos oportunos. 1 Timóteo 2:1-6.

Somos chamados através da intercessão e mediação de Jesus a orarmos pelas pessoas, pelas autoridades e por nossa cidade. Queremos desafiar toda população a nos dedicarmos a 42 dias de oração e jejum a partir do dia 24 de junho de 2020. Os motivos do propósito são universais a toda cidade: por arrependimento de nossos pecados; fim da pandemia do coronavírus, salvação e prosperidade de nossa cidade e pelas eleições municipais em novembro.

É tempo de oração e jejum. Participe com sua família. Desafiamos todos os cristãos, igrejas, pastores, autoridades do executivo, legislativo e judiciário, a se irmanarem neste propósito por nossa cidade. Todos os dias às 12hbr no face da Igreja Ipi Cassilândia haverá uma palavra de oração de 5 minutos (leitura bíblica, breve mensagem e oração). Cremos que serão dias de Deus falar conosco. De despertamento, restauração das vidas e famílias. De livramento e milagres. Participe. Se você não tem face, abra uma conta para participar do propósito.

OBS - Sobre o jejum sugerimos que consagre sua comida predileta, ou uma das refeições do dia (Café, almoço ou jantar), ou redes sociais em um dos períodos (manhã, tarde, ou noite) do dia durante os 42 dias. Não recomendamos jejum alimentar total nesses dias de pandemia. Mais informações com Pr. Gilbean Ferraz

SIGA-NOS NO Google News