Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/05/2011 19:36

Ignorando confrontos, Santos e Cerro Porteño iniciam disputa por final

FPF

O Santos está há quatro jogos do título da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, a equipe santista recebe o Cerro Porteño do Paraguai, no estádio do Pacaembu, pela primeira partida das semifinais da competição. A última vez que o clube paulista esteve nesta fase foi em 2007, quando foi eliminado pelo Grêmio, com uma derrota por 2 a 0 em Porto Alegre e uma vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro. O gol marcado fora de casa classificou a equipe gaúcha.

Vai ao jogo?
PM define esquema de segurança para jogo entre Santos e Cerro Porteño

Rivais na primeira fase, os dois times se enfrentaram duas vezes pelo Grupo 05: 1 a 1 na Vila Belmiro e 2 a 1 para os santistas no Paraguai. Para o técnico Muricy Ramalho, serão mais duas partidas diferentes. “Nós vencemos o Cerro no Paraguai, na primeira fase, mas isso não quer dizer nada. Já passou. Agora é semifinal e estão com moral. O Cerro Porteño fora de casa é um time diferente, joga fechado. Será outro jogo, mais perigoso e mais difícil”, declarou.

Para esta decisão, Muricy Ramalho não faz mistério e pretende escalar o mesmo time que terminou o confronto contra o Once Caldas (COL), pelas quartas de final. Os únicos desfalques para este jogo são o lateral-direito Jonathan e o meio-campista PH Ganso, contundidos.

No lado do Cerro Porteño (PAR), o atacante argentino Roberto Nanni concorda com a afirmação do comandante brasileiro. “O Santos será um adversário muito difícil. Não será o mesmo Santos e tampouco nós somos o mesmo Cerro daquela primeira fase. Vamos nos doar ao máximo em campo e tratar de conquistar um bom resultado\", disse o argentino, artilheiro máximo do torneio com sete gols.

Sem problemas com lesões ou suspensões, o treinador Leonardo Astrada deverá mandar a campo a mesma base do time que eliminou o Jaguares do México, nas quartas de final.

Esta é a sétima vez que o Santos chega a esta etapa da Libertadores. Nos seis confrontos anteriores, a equipe saiu classificada em três ocasiões: 1962, contra a Universidad Católica do Chile (terminou campeão); 1963, contra Botafogo-RJ (também foi vencedor); e 2003, contra o Independiente Medellín da Colômbia (quando foi vice). Nas outras três vezes, caiu para Independiente da Argentina (1964), Peñarol do Uruguai (1965) e Grêmio-RS (2007).

Ficha técnica

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Muricy Ramalho.

Cerro Porteño (PAR): Diego Barreto; Ivan Piris, Mariano Uglessich, Pedro Benítez e Cesar Benítez; Luis Cáceres, Javier Villarreal, Rodrigo Burgos, Ivan Torres e Jonathan Fabbro; Roberto Nanni.
Técnico: Leonardo Astrada.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo;
Data e hora: Dia 25 (quarta-feira), às 22h;
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai);
Assistentes: Pablo Fandiño e William Casavieja (todos do Uruguai);
Quarto árbitro: Héctor Martínez (Uruguai).

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)