Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2011 09:07

IFMS seleciona professores para educação a distância

Assessoria de Imprensa

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou o edital n° 04/2011 para a seleção de professores temporários na modalidade de educação a distância. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade dos cursos técnicos em Edificações e Automação Industrial ofertados em Campo Grande. O período de inscrição vai de 20 a 27 de julho.

Para concorrer, exige-se formação em Arquitetura, Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção, Segurança do Trabalho) ou Automação Industrial (Mecatrônica). Além de tecnólogos nas áreas de Construção de Edifícios, Controle de Obras, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Materiais de Construção, Mecatrônica Industrial ou Obras Hidráulicas.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá providenciar a cópia do diploma ou certificado na formação exigida; curriculum vitae documentado (preferência pelo modelo Lattes); duas fichas de inscrição preenchidas; cópias do CPF; do documento de identidade; do título de reservista quando do sexo masculino e uma foto 3×4 recente.

A documentação exigida deve ser entregue na Pró-Reitoria de Ensino e Pós-Graduação, localizada na Rua Alberto Neder, 328, térreo, Centro – edifício Alto do Prosa, em Campo Grande/MS, nos horários de 9h às 11h e 14h
às 16h.

Através do programa Rede e-TEC, instituído pelo Ministério da Educação (MEC), o candidato selecionado atuará no ambiente virtual de aprendizagem, acompanhará o desempenho dos alunos e ministrará aulas presenciais. Para
isso, é exigida experiência com o uso do computador, internet e demais recursos de informática.

O professor selecionado receberá bolsa de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, conforme tempo de experiência no magistério, sendo concedida uma bolsa a cada 15 horas-aula, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Seleção – O processo seletivo é composto por análise da documentação e entrevista individual, ambas classificatórias e eliminatórias. Os critérios estão especificados no edital.

A entrevista será realizada entre os dias 28 de julho a 4 de agosto, em local e horário a serem divulgados posteriormente pela internet, e o resultado do processo seletivo está previsto para o dia 5 de agosto.

As informações completas estão disponíveis no endereço eletrônico: www.ifms.edu.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)