Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

IFMS publica editais de concursos públicos em MS

07 de abril de 2010 - 18:49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), vinculado ao Ministério da Educação, publicou dois editais de concursos públicos. São 267 vagas distribuídas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, onde também serão realizadas as provas.



O Diário Oficial da União de hoje trouxe dois editais. O primeiro prevê 129 cargos para técnico-administrativos dos níveis fundamental, médio e superior. Os cargos são para administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto, auditor, bibliotecário, contador, jornalista, assistente social, médico, pedagogo, psicólogo, engenheiro, programador visual, assistente em administração, auxiliar em administração, técnico em contabilidade e técnico de tecnologia da informação.



O segundo edital traz o concurso público de provas e títulos, destinado ao provimento de 138 cargos do grupo magistério, categoria funcional de professor do ensino básico, técnico e tecnológico. As vagas são para os docentes com formação em Letras (habilitação em Espanhol, Libras e Inglês), Artes (habilitação em Música), Educação Física, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Filosofia, Sociologia, História, Informática, Engenharias (Civil, Mecânica e Elétrica), Pedagogia, Licenciatura ou Bacharelado em Música (Pianista/Regente) e Dança.



A inscrição deve ser feita no site www.ifms.edu.br até o dia 02 de maio. A taxa varia de R$ 22 a R$ 58, dependendo do cargo. No ato da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente optar por um único cargo, sendo que o campus escolhido deverá ser o local onde se realizará a prova escrita.



--
Adriana Orrico
Assessoria de Comunicação, Imprensa e Eventos

SIGA-NOS NO Google News