Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2010 18:49

IFMS publica editais de concursos públicos em MS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), vinculado ao Ministério da Educação, publicou dois editais de concursos públicos. São 267 vagas distribuídas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, onde também serão realizadas as provas.



O Diário Oficial da União de hoje trouxe dois editais. O primeiro prevê 129 cargos para técnico-administrativos dos níveis fundamental, médio e superior. Os cargos são para administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto, auditor, bibliotecário, contador, jornalista, assistente social, médico, pedagogo, psicólogo, engenheiro, programador visual, assistente em administração, auxiliar em administração, técnico em contabilidade e técnico de tecnologia da informação.



O segundo edital traz o concurso público de provas e títulos, destinado ao provimento de 138 cargos do grupo magistério, categoria funcional de professor do ensino básico, técnico e tecnológico. As vagas são para os docentes com formação em Letras (habilitação em Espanhol, Libras e Inglês), Artes (habilitação em Música), Educação Física, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Filosofia, Sociologia, História, Informática, Engenharias (Civil, Mecânica e Elétrica), Pedagogia, Licenciatura ou Bacharelado em Música (Pianista/Regente) e Dança.



A inscrição deve ser feita no site www.ifms.edu.br até o dia 02 de maio. A taxa varia de R$ 22 a R$ 58, dependendo do cargo. No ato da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente optar por um único cargo, sendo que o campus escolhido deverá ser o local onde se realizará a prova escrita.



--
Adriana Orrico
Assessoria de Comunicação, Imprensa e Eventos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)