Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2010 14:11

IFMS prorroga inscrições para Exame de Seleção

Assessoria de Imprensa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS – prorrogou as inscrições do Exame de Seleção 2011 até dia 10, próxima sexta-feira. São 1.360 vagas distribuídas nos municípios de
Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Os candidatos interessados em cursar gratuitamente o ensino médio profissionalizante devem se inscrever pela internet, no endereço www.ifms.edu.br.

Os cursos técnicos de nível médio integrado têm duração de três anos e meio e contemplam as áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Metalurgia. Há turmas no período da
manhã e tarde. Para maiores de 18 anos, a opção é o curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, no período noturno, com duração de três anos.

Para concorrer, é necessário a conclusão do ensino fundamental. A taxa é de R$ 35,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária. No ato da inscrição, é exigido o preenchimento dos dados do RG, que pode ser substituído pelo
número de registro da certidão de nascimento, e CPF – Cadastro de Pessoa Física.

Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá guardar o comprovante de pagamento durante todo o processo seletivo. Até dia 16 estará disponível a consulta on line ao local da prova.

O Exame de Seleção será no dia 19 de dezembro, domingo, às 14 horas (horário oficial do MS). No dia da prova, além do documento oficial com foto será aceita a apresentação da certidão de nascimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)