Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

IFMS abre inscrições para curso de especialização com 160 vagas

Midiamax - 21 de dezembro de 2017 - 18:17

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para preencher 160 vagas no curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O curso é gratuito.

As vagas serão dividas igualmente entre os polos de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas. As aulas têm início já no primeiro semestre de 2018.

Do total de vagas, metade é reservada aos servidores permanentes ou em exercício provisório do IFMS, e a outra metade será para atender a demanda do público em geral. Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato possua diploma de graduação de curso de nível superior, devidamente registrado pelo MEC (Ministério da Educação).

O curso terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas/aula. Outras 60 horas serão destinadas ao desenvolvimento do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

As inscrições devem ser solicitadas exclusivamente pela Central de Seleção do IFMS, através do endereço eletrônico www.ifms.edu.br/centraldeselecao, até o dia 8 de fevereiro de 2018..

Após essa etapa, o candidato deverá validar a inscrição presencialmente na Central de Relacionamento do campus onde deseja concorrer à vaga, munido do comprovante de inscrição e um documento de identidade com foto.

Horários, locais de confirmação e demais informações podem ser conferidas no edital de abertura. A seleção ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, a ser realizado até o dia 23 de fevereiro, na Reitoria do Instituto.

SIGA-NOS NO Google News