Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

21/12/2017 18:17

IFMS abre inscrições para curso de especialização com 160 vagas

Midiamax

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para preencher 160 vagas no curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O curso é gratuito.

As vagas serão dividas igualmente entre os polos de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas. As aulas têm início já no primeiro semestre de 2018.

Do total de vagas, metade é reservada aos servidores permanentes ou em exercício provisório do IFMS, e a outra metade será para atender a demanda do público em geral. Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato possua diploma de graduação de curso de nível superior, devidamente registrado pelo MEC (Ministério da Educação).

O curso terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas/aula. Outras 60 horas serão destinadas ao desenvolvimento do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

As inscrições devem ser solicitadas exclusivamente pela Central de Seleção do IFMS, através do endereço eletrônico www.ifms.edu.br/centraldeselecao, até o dia 8 de fevereiro de 2018..

Após essa etapa, o candidato deverá validar a inscrição presencialmente na Central de Relacionamento do campus onde deseja concorrer à vaga, munido do comprovante de inscrição e um documento de identidade com foto.

Horários, locais de confirmação e demais informações podem ser conferidas no edital de abertura. A seleção ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, a ser realizado até o dia 23 de fevereiro, na Reitoria do Instituto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)