Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2013 09:57

IFG abre 32 vagas para Professores

Bruna Girotto

Teve início nesta quinta-feira, 4 de abril, o período de inscrições para o processo simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) com 32 vagas para Professor Pesquisador, Professor Formador na modalidade de educação a distância, para atuar nos cursos do programa E-Tec Brasil, Técnico Subsequente ao Ensino Médio em Açúcar e Álcool, em Cerâmica e em Alimentação Escolar.

As vagas são para atuar nos campi de Jataí, Itumbiara, Inhumas, Uruaçu e Goiânia e para atuar nas seguintes áreas: (3) Ciência da Computação; (1) Manejo e Tratos Culturais; (1) Microbiologia Aplicada; (2) Engenharia de Alimentos; (2) Química Inorgânica; (1) Meio Ambiente e Agrárias; (1) Inglês; (1) Higiene e Segurança do Trabalho; (1) Química Geral; Matérias-Primas Cerâmicas; (1) Artes Visuais; (1) Ciência dos Materiais; (1) Materiais Cerâmicos; (1) Gestão Ambiental da Industria Cerâmica; (1) Administração; (2) Engenharia; (2) Nutrição; e (10) Educação.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 18 de abril de 2013 pelo site www.ifg.edu.br. Após preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos deverão enviar a cópia do comprovante de inscrição via Sedex ou correspondência com registro para a (Avenida Assis Châteaubriant, nº. 1658, setor Oeste), juntamente com o currículo resumido, cópia dos diplomas acadêmicos, cópia da comprovação do tempo de experiência e da comprovação do tempo de experiência.

Este processo seletivo será realizado por meio de análise do curriculum vitae, classificatória. Os classificados serão submetidos a uma prova de avaliação em conhecimentos básicos em informática e internet, como etapa eliminatória.
A seleção terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do edital.

Jornalista: Lorayne Freitas/ PCI Concursos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)