Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2013 09:57

IFG abre 32 vagas para Professores

Bruna Girotto

Teve início nesta quinta-feira, 4 de abril, o período de inscrições para o processo simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) com 32 vagas para Professor Pesquisador, Professor Formador na modalidade de educação a distância, para atuar nos cursos do programa E-Tec Brasil, Técnico Subsequente ao Ensino Médio em Açúcar e Álcool, em Cerâmica e em Alimentação Escolar.

As vagas são para atuar nos campi de Jataí, Itumbiara, Inhumas, Uruaçu e Goiânia e para atuar nas seguintes áreas: (3) Ciência da Computação; (1) Manejo e Tratos Culturais; (1) Microbiologia Aplicada; (2) Engenharia de Alimentos; (2) Química Inorgânica; (1) Meio Ambiente e Agrárias; (1) Inglês; (1) Higiene e Segurança do Trabalho; (1) Química Geral; Matérias-Primas Cerâmicas; (1) Artes Visuais; (1) Ciência dos Materiais; (1) Materiais Cerâmicos; (1) Gestão Ambiental da Industria Cerâmica; (1) Administração; (2) Engenharia; (2) Nutrição; e (10) Educação.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 18 de abril de 2013 pelo site www.ifg.edu.br. Após preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos deverão enviar a cópia do comprovante de inscrição via Sedex ou correspondência com registro para a (Avenida Assis Châteaubriant, nº. 1658, setor Oeste), juntamente com o currículo resumido, cópia dos diplomas acadêmicos, cópia da comprovação do tempo de experiência e da comprovação do tempo de experiência.

Este processo seletivo será realizado por meio de análise do curriculum vitae, classificatória. Os classificados serão submetidos a uma prova de avaliação em conhecimentos básicos em informática e internet, como etapa eliminatória.
A seleção terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do edital.

Jornalista: Lorayne Freitas/ PCI Concursos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)