Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

IFG abre 32 vagas para Professores

Bruna Girotto - 06 de abril de 2013 - 09:57

Teve início nesta quinta-feira, 4 de abril, o período de inscrições para o processo simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) com 32 vagas para Professor Pesquisador, Professor Formador na modalidade de educação a distância, para atuar nos cursos do programa E-Tec Brasil, Técnico Subsequente ao Ensino Médio em Açúcar e Álcool, em Cerâmica e em Alimentação Escolar.

As vagas são para atuar nos campi de Jataí, Itumbiara, Inhumas, Uruaçu e Goiânia e para atuar nas seguintes áreas: (3) Ciência da Computação; (1) Manejo e Tratos Culturais; (1) Microbiologia Aplicada; (2) Engenharia de Alimentos; (2) Química Inorgânica; (1) Meio Ambiente e Agrárias; (1) Inglês; (1) Higiene e Segurança do Trabalho; (1) Química Geral; Matérias-Primas Cerâmicas; (1) Artes Visuais; (1) Ciência dos Materiais; (1) Materiais Cerâmicos; (1) Gestão Ambiental da Industria Cerâmica; (1) Administração; (2) Engenharia; (2) Nutrição; e (10) Educação.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 18 de abril de 2013 pelo site www.ifg.edu.br. Após preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos deverão enviar a cópia do comprovante de inscrição via Sedex ou correspondência com registro para a (Avenida Assis Châteaubriant, nº. 1658, setor Oeste), juntamente com o currículo resumido, cópia dos diplomas acadêmicos, cópia da comprovação do tempo de experiência e da comprovação do tempo de experiência.

Este processo seletivo será realizado por meio de análise do curriculum vitae, classificatória. Os classificados serão submetidos a uma prova de avaliação em conhecimentos básicos em informática e internet, como etapa eliminatória.
A seleção terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do edital.

Jornalista: Lorayne Freitas/ PCI Concursos

SIGA-NOS NO Google News