Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2017 16:46

Idosos ‘saem no tapa’ por causa do pagamento de aluguel

Midiamax

Uma discussão entre três idosos,por conta do pagamento de aluguel, terminou em agressões, por volta das 10h20 deste domingo (12), no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, os envolvidos são dois senhores, de 62 e 82 anos, e uma senhora de 64 anos.

Conforme o registro, o idoso de 62 anos compareceu à delegacia e disse ter sido agredido pelo casal de proprietários da casa que é alugada por ele. Segundo ele, houve xingamentos e ele alegou ter sido agredido com socos pelos outros dois envolvidos.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Civil foi procurada pelo casal de idosos. Conforme o documento, na versão deles, o inquilino os procurou para resolver pendências do aluguel e, começou a discussão que terminou em agressões mútuas.

Os policiais explicaram a situação aos envolvidos e eles entraram em consenso, decidindo não representar criminalmente uns contra os outros. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)