Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idosos ‘saem no tapa’ por causa do pagamento de aluguel

Midiamax - 12 de novembro de 2017 - 16:46

Uma discussão entre três idosos,por conta do pagamento de aluguel, terminou em agressões, por volta das 10h20 deste domingo (12), no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, os envolvidos são dois senhores, de 62 e 82 anos, e uma senhora de 64 anos.

Conforme o registro, o idoso de 62 anos compareceu à delegacia e disse ter sido agredido pelo casal de proprietários da casa que é alugada por ele. Segundo ele, houve xingamentos e ele alegou ter sido agredido com socos pelos outros dois envolvidos.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Civil foi procurada pelo casal de idosos. Conforme o documento, na versão deles, o inquilino os procurou para resolver pendências do aluguel e, começou a discussão que terminou em agressões mútuas.

Os policiais explicaram a situação aos envolvidos e eles entraram em consenso, decidindo não representar criminalmente uns contra os outros. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

SIGA-NOS NO Google News