Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso toma arma de assaltantes e se livra de roubo em sua residência

Robson Tavares, Tribuna Livre - 11 de maio de 2013 - 18:36

Valdemar Ferreira da Silva, 74 anos, teve uma atitude corajosa, porém arriscada na noite de quinta-feira (9) por volta das 21h30, quando dois indivíduos invadiram sua residência e anunciaram um assalto, sendo que um deles estava armado e a todo momento a apontava para sua cabeça.

Segundo informações da polícia, Valdemar estava em sua residência quando ouviu barulhos atípicos em seu quintal. Ao abrir a porta dos fundos de sua casa para verificar o que ocorria, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, um dos quais possuía estatura aproximada de 1,70 metros e portava uma arma do tipo revólver, apontando-a para ele e ameaçando atirar se não entregasse o dinheiro. O segundo indivíduo era mais baixo e magro e procurava por objetos de valor na residência e insistia para que seu comparsa atirasse na cabeça da vítima.

Em dado momento, em um descuido do sujeito que estava armado, Valdemar dominou o cano do revólver e entrou em luta corporal com o mesmo. Durante a luta, Valdemar conseguiu pegar um podão que estava sobre a mesa e neste momento os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia realizou diversas diligências, pelas proximidades, porém não conseguiram localizar os indivíduos.

SIGA-NOS NO Google News