Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso tenta assassinar homem com vários tiros

Campo Grande News - 30 de julho de 2014 - 17:55

Um homem de 76 anos tentou assassinar outro com vários disparos, por volta das 13h35 desta quarta-feira (30), na rua Paranapebas, localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O motivo do crime foi uma briga entres os envolvidos ocorrida há dias.

De acordo com a Polícia, Reginaldo Feitosa de Oliveira, 52, acionou a polícia, após ser atingido por tiros na região do braço esquerdo. O autor dos disparos, Donato Cardoso Ferreira, segundo populares, atirou na vítima e fugiu a pé com a arma de fogo nas mãos.

Após o fato, Reginaldo entrou em contato com a polícia e informou o endereço de Donato. Quando os policiais chegaram até o local, o acusado confessou que realmente tinha atirado na vítima, mas tinha jogado a arma do crime fora.

Durante vistoria dos policiais na residência, a equipe encontrou o revólver calibre 22 em baixo de um armário. Em umas das portas do guarda-roupas, os militares encontraram 47 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada.

O caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia Militar da Capital. O acusado irá responder por tentativa de homícidio e posse ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO Google News