Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

30/07/2014 17:55

Idoso tenta assassinar homem com vários tiros

Campo Grande News

Um homem de 76 anos tentou assassinar outro com vários disparos, por volta das 13h35 desta quarta-feira (30), na rua Paranapebas, localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O motivo do crime foi uma briga entres os envolvidos ocorrida há dias.

De acordo com a Polícia, Reginaldo Feitosa de Oliveira, 52, acionou a polícia, após ser atingido por tiros na região do braço esquerdo. O autor dos disparos, Donato Cardoso Ferreira, segundo populares, atirou na vítima e fugiu a pé com a arma de fogo nas mãos.

Após o fato, Reginaldo entrou em contato com a polícia e informou o endereço de Donato. Quando os policiais chegaram até o local, o acusado confessou que realmente tinha atirado na vítima, mas tinha jogado a arma do crime fora.

Durante vistoria dos policiais na residência, a equipe encontrou o revólver calibre 22 em baixo de um armário. Em umas das portas do guarda-roupas, os militares encontraram 47 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada.

O caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia Militar da Capital. O acusado irá responder por tentativa de homícidio e posse ilegal de arma de fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)