Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2014 17:55

Idoso tenta assassinar homem com vários tiros

Campo Grande News

Um homem de 76 anos tentou assassinar outro com vários disparos, por volta das 13h35 desta quarta-feira (30), na rua Paranapebas, localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O motivo do crime foi uma briga entres os envolvidos ocorrida há dias.

De acordo com a Polícia, Reginaldo Feitosa de Oliveira, 52, acionou a polícia, após ser atingido por tiros na região do braço esquerdo. O autor dos disparos, Donato Cardoso Ferreira, segundo populares, atirou na vítima e fugiu a pé com a arma de fogo nas mãos.

Após o fato, Reginaldo entrou em contato com a polícia e informou o endereço de Donato. Quando os policiais chegaram até o local, o acusado confessou que realmente tinha atirado na vítima, mas tinha jogado a arma do crime fora.

Durante vistoria dos policiais na residência, a equipe encontrou o revólver calibre 22 em baixo de um armário. Em umas das portas do guarda-roupas, os militares encontraram 47 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada.

O caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia Militar da Capital. O acusado irá responder por tentativa de homícidio e posse ilegal de arma de fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)