Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Últimas Notícias

27/05/2020 16:10

Idoso que transportava 5 mil litros de diesel ilegalmente é preso na BR-158

O idoso fazia o transporte de produtos perigosos, sendo cerca de 5 mil litros de óleo diesel, na BR-158 onde foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal

Rádio Caçula
Idoso que transportava 5 mil litros de diesel ilegalmente é preso na BR-158

Um idoso de 67 anos, foi detido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma fiscalização de rotina, que estava sendo realizada na BR-158, o fato aconteceu na manhã desta última terça-feira (26), por voltas das 9h, na qual estaria sendo transportado cerca de 5 mil litros de óleo diesel, conforme esclareceu o autor, sem nenhuma nota fiscal ou documentação cedida pelo expedidor, comprando a origem do produto.

Ao ser solicitada a documentação necessária para que pudesse haver a circulação de produtos perigosos em vias públicas, conforme é exigido pelo Art. 23, II e III da Resolução n° 5.848, do dia 25 de junho de 2019, momento este que o condutor confessou que não portava nenhuma nota fiscal e nem um tipo de documentação.

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante, por fazer o transporte de produtos perigosos em vias públicas, sem quaisquer documentação, não dispondo de nota fiscal e nem a declaração do expedidor, então, de fato a origem dos produtos não foram comprovadas, diante do exposto foi dada a voz de prisão em flagrante.

O idoso foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia Civil no Município de Três Lagoas/MS, sem uso de algemas, pela prática de crime tipificado no art. 56 da Lei nº 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Julho de 2020
Quarta, 01 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)