Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

31/10/2018 15:30

Idoso passa mal, perde controle da direção e atinge muro de condomínio

Campo Grande News

Um homem de 64 anos ficou ferido após passar mal, perder o controle da direção e atingir o muro de um condomínio na Rua Spipe Calarge, cruzamento com a Vasco da Gama, na Vila Carlota em Campo Grande. Com o acidente, o motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações de testemunhas, a vítima, identificada como Mário Ocampos, conduzia uma Volkswagen Saveiro pela Spipe Calarge quando perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e colidiu no muro do condomínio. Com o impacto a frente do veículo destruída, a ponto de deixar o volante retorcido.

Mário ficou preso nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Para socorrer o idoso, os militares precisaram retirar a porta e o banco do motorista. O homem foi levado para a Santa Casa consciente, com lesões no braço e cortes nos dedos. Aos militares, ele afirmou ter perdido o controle da direção após passar mal.

Ao Campo Grande News, Lidiane Garutti, moradora do condomínio, relatou que o pedido por sinalização na região é uma reivindicação antiga dos moradores. Segundo ela, o ponto em que o acidente aconteceu é acesso para Avenida Interlagos e por isso os motorista abusam da velocidade no local.

“Os carros passam em alta velocidade, dificultando tanto entrar no condomínio, como atravessar a rua. Por incrível que pareça o momento de maior tranquilidade é no horário de pico, porque o trânsito congestionado, obrigando os motoristas a andarem devagar”, contou. Policiais militares de trânsito foram ao local para registrar o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)