Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

31/10/2018 15:30

Idoso passa mal, perde controle da direção e atinge muro de condomínio

Campo Grande News

Um homem de 64 anos ficou ferido após passar mal, perder o controle da direção e atingir o muro de um condomínio na Rua Spipe Calarge, cruzamento com a Vasco da Gama, na Vila Carlota em Campo Grande. Com o acidente, o motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações de testemunhas, a vítima, identificada como Mário Ocampos, conduzia uma Volkswagen Saveiro pela Spipe Calarge quando perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e colidiu no muro do condomínio. Com o impacto a frente do veículo destruída, a ponto de deixar o volante retorcido.

Mário ficou preso nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Para socorrer o idoso, os militares precisaram retirar a porta e o banco do motorista. O homem foi levado para a Santa Casa consciente, com lesões no braço e cortes nos dedos. Aos militares, ele afirmou ter perdido o controle da direção após passar mal.

Ao Campo Grande News, Lidiane Garutti, moradora do condomínio, relatou que o pedido por sinalização na região é uma reivindicação antiga dos moradores. Segundo ela, o ponto em que o acidente aconteceu é acesso para Avenida Interlagos e por isso os motorista abusam da velocidade no local.

“Os carros passam em alta velocidade, dificultando tanto entrar no condomínio, como atravessar a rua. Por incrível que pareça o momento de maior tranquilidade é no horário de pico, porque o trânsito congestionado, obrigando os motoristas a andarem devagar”, contou. Policiais militares de trânsito foram ao local para registrar o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)