Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2013 06:37

Idoso morre e jovem de 24 anos é suspeito

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre

Ontem, por volta das 7h30, Vicente Faria dos Santos, 71 anos, foi encontrado morto em sua residência, na rua João Gonçalves de Morais, no bairro Loteamento Daniel VI; a vítima foi estava bastante ferida, e a suspeita é que ele tenha sido assassinado após negar água a um jovem.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, testemunhas disseram que por volta das 2h, ouviram o suspeito, um rapaz de 24 anos de idade, discutindo com Vicente; o motivo da discussão, água da bomba. O suspeito passou a discutir com Vicente porque queria água da bomba de sua casa. Vicente por sua vez dizia que iria chamar a polícia, sendo assim o rapaz passou a ameaçá-lo, dizendo: “Vai morrer”. Segundo conhecidos desse rapaz, o mesmo tem problemas com drogas.

Os vizinhos puderam ouvir o suspeito chamando pela vítima por volta das 5h. Já por volta das 7h30, uma testemunha saiu para passear com seus cachorros e ao passar em frente a casa da vítima, pode perceber que a porta da frente da casa estava aberta, ao verificar dentro da casa, a testemunha encontrou Vicente caído ao lado da bomba d’água com a cabeça sobre a mesma. Vicente estava muito ferido com alguém que tivesse sido fortemente agredido. Foi constatado ainda, que a vítima estava com a língua para fora e que havia vomitado muito sangue.

A polícia foi acionada a comparecer no local juntamente com a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe. Sendo que a polícia realizou buscas pela proximidade, porém sem conseguir encontrar o suspeito.

Segundo uma senhora que cuidava do idoso, ele estava doente inclusive esteve internado com problemas pulmonares no dia anterior tendo alta no período da tarde.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a polícia segue com as investigações.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)