Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060

Campo Grande News - 21 de outubro de 2017 - 13:05

Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão do Sul - 312 quilômetros da Capital. De acordo com o boletim ocorrência, no dia 8 de outubro o idoso capotou o veículo que conduzia.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga Chapadão do Sul a Paraíso das Águas. Dary conduzia um Renault Sandero e teria perdido o controle da direção após uma falha mecânica. Com isso ele saiu da pista e capotou o veículo. Na data, o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Chapadão.

No mesmo dia do acidente, Dary precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o registro policial, ele deu entrada no hospital com pneumotórax, precisou passar por drenagem e sofreu parada cardíaca durante o procedimento. Os médicos chegaram a realizar manobras de ressuscitação.

Por conta de complicações cardíacas, a vítima recebeu um marcapasso provisório e permaneceu internado no hospital até a manhã deste sábado (21), quando não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

SIGA-NOS NO Google News