Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/10/2017 13:05

Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060

Campo Grande News

Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão do Sul - 312 quilômetros da Capital. De acordo com o boletim ocorrência, no dia 8 de outubro o idoso capotou o veículo que conduzia.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga Chapadão do Sul a Paraíso das Águas. Dary conduzia um Renault Sandero e teria perdido o controle da direção após uma falha mecânica. Com isso ele saiu da pista e capotou o veículo. Na data, o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Chapadão.

No mesmo dia do acidente, Dary precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o registro policial, ele deu entrada no hospital com pneumotórax, precisou passar por drenagem e sofreu parada cardíaca durante o procedimento. Os médicos chegaram a realizar manobras de ressuscitação.

Por conta de complicações cardíacas, a vítima recebeu um marcapasso provisório e permaneceu internado no hospital até a manhã deste sábado (21), quando não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)