Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso flagra "Ricardão" em baixo da cama e atira

José Ribamar Trindade/24horasnews - 12 de dezembro de 2007 - 16:37

O homem rude e com as mãos calejadas pelo trabalho duro da lavoura, não suportou a traição e tentou matar o rival que ele flagrou em baixa da cama do casal. A mulher também teria levado uns tapas, mas não quis representar criminalmente contra o companheiro, um homem de quase 70 anos, preso e autuado em flagrante em criem de homicídio.

O lavrador M. R. T., prestes a completar 68 anos, flagrou M. de A. L., 33 anos, embaixo da cama dele, em uma chácara na região do Parque Atalaia, no Coxipó, zona rural de Cuiabá. O pior, segundo o lavrador, é que essa não foi a primeira vez, mas foi a segunda nas últimas 48 horas.

A vitima levou um tiro no pé, foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e voltou para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó, onde foi ouvido pelo delegado Luiz Ferrnado.

A vítima confirmou que foi baleada por M., que após o disparou trancou a casa e foi dormir junto com a mulher E., 40 anos, que também teria levado uns tapas pela traição.

“Ontem - na noite de terça-feira -, eu flagrei ele , embaixo da cama com uma faca. Hoje de madrugada ele estava lá de novo com a mesma faca. Ele queria me matar para ficar coma minha mulher”, explicou M.

O lavrador foi preso pela Polícia Militar sem resistência. “A polícia foi lá e eu abri a porta. Não pensei ser preso por isso. O ricardão faz o que faz com a minha mulher e eu ainda vou preso. Nunca vi isso”, desabafa M. contestando a prisão. “Nunca fui preso. Sou matuto e só sei trabalhar na lavoura. Agora vão me prender, e como é que fica meu sitiozinhos os meus animais e a minha roça?”.

SIGA-NOS NO Google News