Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/12/2007 16:37

Idoso flagra "Ricardão" em baixo da cama e atira

José Ribamar Trindade/24horasnews

O homem rude e com as mãos calejadas pelo trabalho duro da lavoura, não suportou a traição e tentou matar o rival que ele flagrou em baixa da cama do casal. A mulher também teria levado uns tapas, mas não quis representar criminalmente contra o companheiro, um homem de quase 70 anos, preso e autuado em flagrante em criem de homicídio.

O lavrador M. R. T., prestes a completar 68 anos, flagrou M. de A. L., 33 anos, embaixo da cama dele, em uma chácara na região do Parque Atalaia, no Coxipó, zona rural de Cuiabá. O pior, segundo o lavrador, é que essa não foi a primeira vez, mas foi a segunda nas últimas 48 horas.

A vitima levou um tiro no pé, foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e voltou para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó, onde foi ouvido pelo delegado Luiz Ferrnado.

A vítima confirmou que foi baleada por M., que após o disparou trancou a casa e foi dormir junto com a mulher E., 40 anos, que também teria levado uns tapas pela traição.

“Ontem - na noite de terça-feira -, eu flagrei ele , embaixo da cama com uma faca. Hoje de madrugada ele estava lá de novo com a mesma faca. Ele queria me matar para ficar coma minha mulher”, explicou M.

O lavrador foi preso pela Polícia Militar sem resistência. “A polícia foi lá e eu abri a porta. Não pensei ser preso por isso. O ricardão faz o que faz com a minha mulher e eu ainda vou preso. Nunca vi isso”, desabafa M. contestando a prisão. “Nunca fui preso. Sou matuto e só sei trabalhar na lavoura. Agora vão me prender, e como é que fica meu sitiozinhos os meus animais e a minha roça?”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)