Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2007 16:37

Idoso flagra "Ricardão" em baixo da cama e atira

José Ribamar Trindade/24horasnews

O homem rude e com as mãos calejadas pelo trabalho duro da lavoura, não suportou a traição e tentou matar o rival que ele flagrou em baixa da cama do casal. A mulher também teria levado uns tapas, mas não quis representar criminalmente contra o companheiro, um homem de quase 70 anos, preso e autuado em flagrante em criem de homicídio.

O lavrador M. R. T., prestes a completar 68 anos, flagrou M. de A. L., 33 anos, embaixo da cama dele, em uma chácara na região do Parque Atalaia, no Coxipó, zona rural de Cuiabá. O pior, segundo o lavrador, é que essa não foi a primeira vez, mas foi a segunda nas últimas 48 horas.

A vitima levou um tiro no pé, foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e voltou para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó, onde foi ouvido pelo delegado Luiz Ferrnado.

A vítima confirmou que foi baleada por M., que após o disparou trancou a casa e foi dormir junto com a mulher E., 40 anos, que também teria levado uns tapas pela traição.

“Ontem - na noite de terça-feira -, eu flagrei ele , embaixo da cama com uma faca. Hoje de madrugada ele estava lá de novo com a mesma faca. Ele queria me matar para ficar coma minha mulher”, explicou M.

O lavrador foi preso pela Polícia Militar sem resistência. “A polícia foi lá e eu abri a porta. Não pensei ser preso por isso. O ricardão faz o que faz com a minha mulher e eu ainda vou preso. Nunca vi isso”, desabafa M. contestando a prisão. “Nunca fui preso. Sou matuto e só sei trabalhar na lavoura. Agora vão me prender, e como é que fica meu sitiozinhos os meus animais e a minha roça?”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)