Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso fica preso nas ferragens após colidir carro em carreta em Paranaíba

Campo Grande News - 03 de agosto de 2018 - 10:20

Idoso, não identificado, ficou preso às ferragens do veículo Uno em que seguia, por volta das 19h da noite de ontem (02) após colidir em uma carreta na MS-497 em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. No carro também seguia uma passageira, também encaminhada a Santa Casa junto do idoso, após o resgate do Corpo de Bombeiros.

O idoso teria invadido a pista contrária depois de passar mal ao volante. O motorista ainda tentou desviar, mas o carro atingiu o tanque de combustível que chegou a ser arrancado com a força do impacto.

O combustível se espalhou pela pista e um dos pneus da carreta estourou. O carro também teve os 4 pneus estourados, rodou na pista e parou no sentido contrario na via. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local.

Ao JP News, um sobrinho da vítima informou que o idoso seguia com a mulher para Lagoa Santa (GO) após fazer exames em São José do Rio Preto (SP). No hospital, o idoso foi medicado passou por raio-x enquanto a passageira também não corria risco de vida.

SIGA-NOS NO Google News