Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso fica preso entre ferragens depois de bater na traseira de caminhão

Acidente ocorreu nesta madrugada no quilômetro 440, da BR-262, em Dois Irmãos do Buriti

Campo Grande News - 29 de junho de 2018 - 16:33

Idoso de 60 anos – que não teve o nome divulgado - ficou preso entre ferragens depois de se envolver em acidente com dois caminhões, na madrugada desta sexta-feira (29), no quilômetro 440, da BR-262, em Dois Irmãos do Buriti – a 83 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal O Pantaneiro, a vítima conduzia um caminhão caçamba. Por motivos que ainda serão investigados, o idoso bateu na traseira de outro caminhão, que estava carregado com carvão e era conduzido por homem de 48 anos.

Devido a batida, a frente do caminhão caçamba ficou completamente destruída deixando o motorista preso entre as ferragens. Já o outro motorista contou que por conta da pancada, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Porém, ele não se feriu.

A carga de carvão ficou espalhada na pista. O resgate retirou a vítima presa às ferragens, que passou pelos procedimentos necessários de imobilização e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana, com vida. Informações sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas.

SIGA-NOS NO Google News