Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso é hospitalizado após receber trote do “falso sequestro” de sua filha

Campo Grande News - 06 de julho de 2017 - 07:45

Idoso de 62 anos passou mal e precisou ser levado até o hospital de Cassilândia – a 418 quilômetros de Campo Grande – após receber a ligação do “falso sequestro”. Na linha, estelionatário afirmou que tinha sequestrado a filha da vítima e queria R$ 15 mil para libertá-la. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (5), por volta das 10h.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais relataram que a vítima estava em seu veículo na rua Presidente Dutra, no centro do município quando acenou para uma viatura da polícia, que passava pelo local.

Nervoso, o idoso estava ao telefone e disse aos policiais que na linha um homem se identificou como sequestrador de sua filha e exigia dinheiro para libertá-la.

Ainda conforme o registro policial, o idoso chegou a dizer que o bandido colocou uma mulher na ligação e ao se passar por sua filha, ela disse que estava machucada.

Os policiais então orientaram o idoso que a ligação poderia ser um trote e que a orientação era ligar para sua filha.

Ao verificar que a jovem estava bem, o idoso colocou a mão no peito e começou a passar mal e precisou ser levado até a unidade de saúde.

Não há informações sobre seu estado de saúde apenas que sua filha compareceu no local para acompanhar o atendimento.

O caso foi registrado como tentativa de extorsão na delegacia do município.

SIGA-NOS NO Google News