Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

09/02/2018 15:38

Idoso é encontrado morto polícia suspeita de latrocínio

Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma calça jeans, que pode ter sido usada para asfixiar vítima

Redação

Um idoso de 84 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta sexta-feira (9) no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Marcas no pescoço e uma calça jeans encontrada ao lado de Darilio Honorato podem indicar que ele foi morto asfixiado. A principal suspeita da polícia é latrocínio - roubo seguido de morte.

Conforme o delegado que investiga o caso, Edemilson José Roller, da 6º DP (Delegacia de Polícia), o corpo de Darilio foi encontrado depois que vizinhos estranharam o fato do idoso não estar sentado em frente a casa dele como era de costume.

Eles resolveram entrar na casa e encontraram a porta dos fundos aberta. Darilio estava caído, com marcas no pescoço e ao lado do corpo estava uma calça jeans. A Polícia Militar foi chamada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e perícia.

“A princípio apuramos que a casa era frequentada por usuários de drogas. Embora o caso seja registrado como morte a esclarecer a nossa principal suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte – já que não encontramos dinheiro algum na casa e a vítima tinha acabado de receber a aposentadoria”, revela o delegado.

A polícia ainda encontrou uma peruca vermelha em cima do muro da residência. Segundo vizinhos, em relato no boletim de ocorrência, a peruca era usada por um dos frequentadores da casa. “Apreendemos a calça e a peruca para passar por perícia. Além disso, equipes continuam nas ruas a procura de quem esteve nesta manhã na residência”, adianta.

Outro passo da investigação, conforme delegado, é acionar o INSS para saber qual banco a vítima recebia o benefício e quando foi feito o saque do dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)