Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso é abordado por 3 mulheres, convidado para dançar e acaba sem a carteira

Midiamax - 04 de fevereiro de 2018 - 18:00

Um idoso de 69 anos teve a carteira furtada durante a noite do último sábado (3), em um bar localizado na Rua Américo Carlos da Costa, na Vila Carvalho. Segundo o boletim de ocorrência, o homem percebeu o furto após ter sido convidado para dançar por uma mulher que estava acompanhada de um grupo de amigas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um trio de mulheres se aproximou do idoso, quando uma delas o convidou para dançar. A vítima foi até a mulher, deixando sua carteira em cima da mesa, onde as outras duas permaneceram.

Cerca de dois minutos depois, quando retornou à mesa, o idoso percebeu que as mulheres não estavam mais no local e que sua carteira havia sumido, com R$ 150 em dinheiro além da documentação pessoal.

A vítima voltou a procurar a ‘parceira de dança’ e questionou sobre as amigas. A suspeita disse que não sabia onde as demais estavam e se recusou a passar o telefone ao idoso.

Posteriormente, a vítima viu a mulher indo embora em um veículo vermelho, sem conseguir identificar se era um modelo Corsa ou Celta.

O caso foi registrado como Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado como furto.

SIGA-NOS NO Google News