Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2016 14:46

Idoso desaparece depois de sair para negociar caminhonete

Campo Grande News
O motorista está desaparecido há uma semana. (Foto: Arquivo Pessoal)O motorista está desaparecido há uma semana. (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares procuram por um idoso que está desaparecido há uma semana. Helio Taira, 74 anos, foi visto pela última vez no sábado passado (26), quando, segundo a família, saiu para negociar a camionete que tinha, uma D10 branca.

De acordo com a sobrinha de Hélio, Cristiane Taira, um amigo do tio contou à família que encontrou o idoso no dia do sumiço e que durante uma conversa ele disse que estava indo negociar sua caminhonete, com uma pessoa que o telefonou e dizendo que viu um anúncio de troca do carro na internet.

A família desconfia desta informação referente ao anúncio, já que segundo a sobrinha, o idoso não costuma acessar a internet e não tinha dito a ninguém que tinha intenção de realizar troca.

A família procurou a polícia já no dia seguinte ao sumiço de Helio, mas até agora não obteve nenhuma informação. “O celular está desligado, já visitamos hospitais e até o Instituto Médico Legal e nada, estamos desesperados”, relatou Cristiane.

O carro do idoso é uma caminhonete chevrolet D10 branca, com carroceria de madeira e placa HQX 1188. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve ligar nos telefones (67) 9 91414399, (67) 9 9636-5833 ou (67) 9 81271-1097.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)