Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/08/2014 13:30

Idoso de 81 anos é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos em MS

Midiamax

Idoso de 81 anos foi preso nesta segunda-feira (11), depois de ser flagrado passando a mão nas partes íntimas de uma menina de 5 anos na frente de um supermercado na Vila Bela, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a proprietária do estabelecimento comercial, uma mulher de 41 anos, foi avisada por suas funcionárias que tinha um homem em atitude suspeita com uma garota. Ainda de acordo com a comerciante, ele estava próximo dos carrinhos de compras com a menina encostada na parede.

De acordo com uma funcionária de 26 anos, na semana passada ela flagrou o idoso acariciando o peito da menina, o que lhe chamou a atenção. Deste dia em diante começou a observar as vezes que ia ao supermercado com a criança.

O idoso comprava balas e doces para ela. Quando foi abordado pela PM (Polícia Militar) e Gtran (Grupamento de Trânsito), o idoso portava uma faca na cintura e negou as acusações.

Torres foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), a menina que estava acompanhada da avó, disse que o homem sempre a acariciava em suas partes íntimas.

O idoso negou as acusações e disse aos policiais que tem problema no braço e por isso se apoiou no ombro da menina, momento que acabou tocando no peito dela. Ele disse que é amigo da avó e que frequenta a sua casa.

O homem será ouvido pela delegada e deve ser autuado por estupro de vulnerável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)