Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2014 13:30

Idoso de 81 anos é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos em MS

Midiamax

Idoso de 81 anos foi preso nesta segunda-feira (11), depois de ser flagrado passando a mão nas partes íntimas de uma menina de 5 anos na frente de um supermercado na Vila Bela, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a proprietária do estabelecimento comercial, uma mulher de 41 anos, foi avisada por suas funcionárias que tinha um homem em atitude suspeita com uma garota. Ainda de acordo com a comerciante, ele estava próximo dos carrinhos de compras com a menina encostada na parede.

De acordo com uma funcionária de 26 anos, na semana passada ela flagrou o idoso acariciando o peito da menina, o que lhe chamou a atenção. Deste dia em diante começou a observar as vezes que ia ao supermercado com a criança.

O idoso comprava balas e doces para ela. Quando foi abordado pela PM (Polícia Militar) e Gtran (Grupamento de Trânsito), o idoso portava uma faca na cintura e negou as acusações.

Torres foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), a menina que estava acompanhada da avó, disse que o homem sempre a acariciava em suas partes íntimas.

O idoso negou as acusações e disse aos policiais que tem problema no braço e por isso se apoiou no ombro da menina, momento que acabou tocando no peito dela. Ele disse que é amigo da avó e que frequenta a sua casa.

O homem será ouvido pela delegada e deve ser autuado por estupro de vulnerável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)