Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso de 73 anos é roubado, chama a Polícia e acaba preso

Campo Grande News - 12 de maio de 2014 - 08:06

Waldemar Ferreira, 73 anos, foi roubado por uma dupla que estava armada com faca na noite de ontem (22), na Rua Belo Horizonte, no bairro de Lourdes, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Waldemar chamou a Polícia e acabou preso porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa dormindo no quarto, quando os dois homens aproveitaram que a porta estava encostada e invadiram o imóvel. Eles foram até o quarto, onde o idoso estava, e anunciaram o assalto dizendo: entrega o dinheiro, senão vai morrer.

O idoso entregou R$ 80, que estava embaixo do colchão. Os ladrões pularam a cerca de arame e fugiram em duas bicicletas, cada um em uma. Eles ainda levaram uma carteira da vítima com os documentos pessoais.

Quando a Polícia foi atender a ocorrência, constatou que o idoso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O crime que o idoso cometeu não foi divulgado.

SIGA-NOS NO Google News