Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2013 08:30

Idoso de 71 anos é a 5ª vítima da gripe suína em Rio Preto

Daniela Penha, Diárioweb

Foi confirmado ontem o quinto caso de gripe suína, a H1N1, em Rio Preto. A Secretaria de Saúde divulgou que um idoso, 71 anos, está internado desde o dia 26 na Beneficência Portuguesa com sintomas da doença. No dia 30, o homem foi para a UTI, onde permanece em estado grave. O idoso já teria doenças pré-existentes, de acordo com a secretaria.

No dia 15 de abril, o aposentado Antônio Melo de Oliveira, 54 anos, morreu pela doença e, nas cidades da região, a doença já causou outras duas mortes. Em Catanduva uma mulher de 52 anos morreu no dia 8 de abril e em Jales uma jovem, 29 anos, que estava grávida perdeu o bebê e morreu na quinta-feira, dia 2.

Uma criança de um ano e quatro meses, moradora de Tanabi, está internada em isolamento no Hospital de Base com suspeita da doença.

O menino deu entrada no hospital no sábado e, de acordo com a família, aguarda exames que comprovam o diagnóstico. No último sábado, 14 pessoas, entre elas 12 crianças, estavam internadas em hospitais de Rio Preto com suspeita da gripe suína. Em duas delas, internadas no Ielar, o diagnóstico foi descartado ontem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)