Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso de 71 anos é a 5ª vítima da gripe suína em Rio Preto

Daniela Penha, Diárioweb - 07 de maio de 2013 - 08:30

Foi confirmado ontem o quinto caso de gripe suína, a H1N1, em Rio Preto. A Secretaria de Saúde divulgou que um idoso, 71 anos, está internado desde o dia 26 na Beneficência Portuguesa com sintomas da doença. No dia 30, o homem foi para a UTI, onde permanece em estado grave. O idoso já teria doenças pré-existentes, de acordo com a secretaria.

No dia 15 de abril, o aposentado Antônio Melo de Oliveira, 54 anos, morreu pela doença e, nas cidades da região, a doença já causou outras duas mortes. Em Catanduva uma mulher de 52 anos morreu no dia 8 de abril e em Jales uma jovem, 29 anos, que estava grávida perdeu o bebê e morreu na quinta-feira, dia 2.

Uma criança de um ano e quatro meses, moradora de Tanabi, está internada em isolamento no Hospital de Base com suspeita da doença.

O menino deu entrada no hospital no sábado e, de acordo com a família, aguarda exames que comprovam o diagnóstico. No último sábado, 14 pessoas, entre elas 12 crianças, estavam internadas em hospitais de Rio Preto com suspeita da gripe suína. Em duas delas, internadas no Ielar, o diagnóstico foi descartado ontem.

SIGA-NOS NO Google News