Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2013 08:30

Idoso de 71 anos é a 5ª vítima da gripe suína em Rio Preto

Daniela Penha, Diárioweb

Foi confirmado ontem o quinto caso de gripe suína, a H1N1, em Rio Preto. A Secretaria de Saúde divulgou que um idoso, 71 anos, está internado desde o dia 26 na Beneficência Portuguesa com sintomas da doença. No dia 30, o homem foi para a UTI, onde permanece em estado grave. O idoso já teria doenças pré-existentes, de acordo com a secretaria.

No dia 15 de abril, o aposentado Antônio Melo de Oliveira, 54 anos, morreu pela doença e, nas cidades da região, a doença já causou outras duas mortes. Em Catanduva uma mulher de 52 anos morreu no dia 8 de abril e em Jales uma jovem, 29 anos, que estava grávida perdeu o bebê e morreu na quinta-feira, dia 2.

Uma criança de um ano e quatro meses, moradora de Tanabi, está internada em isolamento no Hospital de Base com suspeita da doença.

O menino deu entrada no hospital no sábado e, de acordo com a família, aguarda exames que comprovam o diagnóstico. No último sábado, 14 pessoas, entre elas 12 crianças, estavam internadas em hospitais de Rio Preto com suspeita da gripe suína. Em duas delas, internadas no Ielar, o diagnóstico foi descartado ontem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)