Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso de 70 anos é preso com cocaína dentro da cueca em ônibus

O flagrante ocorreu no posto fiscal do Lampião Aceso, na BR-262 na região de Corumbá

Campo Grande News - 24 de outubro de 2018 - 13:30

Idoso de 70 anos – que não teve o nome divulgado pela polícia - foi preso com pasta base e cocaína dentro da cueca ontem (23). O flagrante ocorreu no posto fiscal do Lampião Aceso, na BR-262 na região de Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, policiais militares receberam a denúncia sobre o transporte de droga em ônibus de trajeto Corumbá/ Campo Grande. Na sequência, os policiais abordaram o veículo e durante fiscalização estranharam o comportamento do idoso.

Ele foi chamado para descer do veículo para revista pessoal e acabou confessando que transportava droga na cueca. O idoso foi levado para local reservado e durante revista, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo dois volumes, um com pasta base e outro com cocaína.

O suspeito disse que receberia R$ 1 mil para transportar os entorpecentes até a cidade de Anastácio. O idoso foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A PM não informou o peso dos entorpecentes.

SIGA-NOS NO Google News