Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2014 15:27

Idoso de 100 anos se nega a comprar facas de homem e é agredido

Campo Grande News

Um idoso de 100 anos foi jogado no chão durante uma tentativa de roubo na manhã deste sábado (17), no centro de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro da Polícia Civil, um homem identificado como Vilmar Veiga foi até a casa do idoso José Bonifácio para lhe pedir dinheiro. O idoso deu R$ 10 ao homem que foi embora.

Pouco tempo depois, Vilmar voltou na casa da vítima, mas dessa vez queria vender ao idoso duas facas. José recusou os itens e foi agredido pelo homem. O idoso de 100 anos foi jogado no chão e diante dos gritos de socorro, Vilmar fugiu.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar que fez buscas no local, mas não encontraram o homem. O suspeito só foi achado horas depois com ajuda de denúncia de vizinhos. Vilmar foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo, cidade vizinha a Japorã.

Vítima da violência do homem, o idoso não teve ferimentos graves, mas ficou com dores na região do abdômen. De acordo com relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência, a violência do homem chamou a atenção por a vítima ser um idoso centenário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)