Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso de 100 anos se nega a comprar facas de homem e é agredido

Campo Grande News - 17 de maio de 2014 - 15:27

Um idoso de 100 anos foi jogado no chão durante uma tentativa de roubo na manhã deste sábado (17), no centro de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro da Polícia Civil, um homem identificado como Vilmar Veiga foi até a casa do idoso José Bonifácio para lhe pedir dinheiro. O idoso deu R$ 10 ao homem que foi embora.

Pouco tempo depois, Vilmar voltou na casa da vítima, mas dessa vez queria vender ao idoso duas facas. José recusou os itens e foi agredido pelo homem. O idoso de 100 anos foi jogado no chão e diante dos gritos de socorro, Vilmar fugiu.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar que fez buscas no local, mas não encontraram o homem. O suspeito só foi achado horas depois com ajuda de denúncia de vizinhos. Vilmar foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo, cidade vizinha a Japorã.

Vítima da violência do homem, o idoso não teve ferimentos graves, mas ficou com dores na região do abdômen. De acordo com relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência, a violência do homem chamou a atenção por a vítima ser um idoso centenário.

SIGA-NOS NO Google News