Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

19/09/2018 18:00

Idoso cai em golpe ao tentar ajudar falso sobrinho que diz ter sido vítima de ac

Segundo a polícia, vítima só desconfiou que era um golpe após depositar R$ 1.480 na conta do suspeito que pediu segredo.

G1MS

Um idoso de 77 anos procurou a polícia na tarde dessa terça-feira (18), em Campo Grande, para denunciar que caiu em um golpe. Segundo a ocorrência, a vítima disse que um sobrinho entrou em contato solicitando ajuda financeira para pagar um guincho para o carro, no valor de R$ 1.480.

De acordo com a ocorrência, o idoso disse que por volta das 14h (horário de MS), recebeu a ligação do homem que se passou pelo mesmo nome do sobrinho, pedindo ajuda porque tinha se acidentado próximo a capital.

Durante a ligação, o suspeito passou um contato telefônico gratuito para a vítima ligar na seguradora. O idoso tentou ligar no número e sem conseguir falar com alguém da empresa, entrou em contato com o suposto sobrinho que passou outro contato.

Segundo a polícia, a vítima conseguiu falar com um atendente que informou que o socorro já estava a caminho. O autor ligou novamente ao idoso dizendo que o 'socorro' havia chegado, mas que era necessário pagar em dinheiro as peças danificadas do tal acidente.

O suspeito ainda disse que a seguradora não estava aceitando o cheque. Ele pediu ao idoso que depositasse o dinheiro solicitado, o que foi atendido.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem pediu sigilo total a vítima, pois, queria fazer uma surpresa para a esposa dele. Nesse momento, o idoso suspeitou e ligou para o verdadeiro sobrinho, e constatou que era um golpe. Se localizado, o suspeito irá responder pelo crime de estelionato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)