Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2012 12:26

Idosa morre durante incêndio em hospital no Rio de Janeiro

Vitor Abdala, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Uma idosa que estava internada no setor de Cirurgia Torácica do Hospital Pedro Ernesto, ligado à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), morreu na manhã de hoje (4) durante o incêndio que atingiu a unidade de saúde, localizada na zona norte da cidade.

Segundo informações da direção do hospital, a vítima tinha fibrose pulmonar e estava em estado terminal, portanto, ainda não é possível saber se a inalação de fumaça contribuiu para a morte. Ninguém ficou ferido diretamente por causa das chamas.

O almoxarifado foi o único setor destruído pelo fogo. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, não há risco de falta de suprimento para o hospital. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, informou que ainda não é possível saber o motivo do incêndio, mas garantiu que a estrutura do hospital não foi afetada.

Por causa da fumaça, mais de 60 pessoas tiveram que ser deslocadas das enfermarias de Neurologia, Nefrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Cirurgia Plástica e Cirurgia Torácica para outros setores dentro do próprio hospital. Crianças que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e pacientes internados no setor de Hematologia precisaram ser transferidos para outras unidades de saúde.

Edição: Carolina Pimentel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)