Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2010 09:27

Idosa morre carbonizada e com cabeça decepada

Campo Grande News/ Aline dos Santos e Aline Queiroz

Uma mulher de 73 anos foi encontrada carbonizada e com a cabeça decepada no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. O incêndio na residência, localizada no cruzamento das ruas Caruru e Betóia, começou por volta das 6h desta quinta-feira.

Conforme a PM (Polícia Militar), a mulher teve a cabeça decepada, indicando que antes do incêndio houve um homicídio. No local, que ameaça desabar, somente as paredes do imóvel estão de pé, o que dificulta o trabalho da perícia. O corpo foi encontrado na cozinha. Uma das possibilidades é que o fogo tenha começado no botijão de gás do fogão. Em frente a casa, há outros três pequenos botijões de gás.

Irmão da vítima, Altamir Soarez de Oliveira, de 67 anos, conta que ontem, porvolta das 20h, Noeli lhe chamou porque estavam tentando arrombar a casa. “Nada aconteceu e fui dormir”, relata. Ele mora em um quarto no mesmo terreno da casa da irmã.

Ele ainda se recorda que um vizinho foi até a casa de Noeli e ficou conversando com sua irmã. No início da manhã, Altamir conta que foi acordado por um vizinho, alertando sobre o risco de o incêndio chegar ao seu quarto.

Segundo ele, a irmã não sofria ameaças. “Mas ela já esteve presa duas vezes por tráfico”, pondera. Já a polícia não localizou antecedente criminal de Noeli.
O incêndio foi apagado pelos bombeiros. Segundo testemunhas, o combate às chamas durou quase duas horas. Um aglomerado de curiosos estão em frente à casa destruída pelo fogo.

Policiais do 10ª Batalhão da PM, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e SIG (Serviços de Investigações Gerais) foram ao local.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)