Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/05/2010 09:27

Idosa morre carbonizada e com cabeça decepada

Campo Grande News/ Aline dos Santos e Aline Queiroz

Uma mulher de 73 anos foi encontrada carbonizada e com a cabeça decepada no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. O incêndio na residência, localizada no cruzamento das ruas Caruru e Betóia, começou por volta das 6h desta quinta-feira.

Conforme a PM (Polícia Militar), a mulher teve a cabeça decepada, indicando que antes do incêndio houve um homicídio. No local, que ameaça desabar, somente as paredes do imóvel estão de pé, o que dificulta o trabalho da perícia. O corpo foi encontrado na cozinha. Uma das possibilidades é que o fogo tenha começado no botijão de gás do fogão. Em frente a casa, há outros três pequenos botijões de gás.

Irmão da vítima, Altamir Soarez de Oliveira, de 67 anos, conta que ontem, porvolta das 20h, Noeli lhe chamou porque estavam tentando arrombar a casa. “Nada aconteceu e fui dormir”, relata. Ele mora em um quarto no mesmo terreno da casa da irmã.

Ele ainda se recorda que um vizinho foi até a casa de Noeli e ficou conversando com sua irmã. No início da manhã, Altamir conta que foi acordado por um vizinho, alertando sobre o risco de o incêndio chegar ao seu quarto.

Segundo ele, a irmã não sofria ameaças. “Mas ela já esteve presa duas vezes por tráfico”, pondera. Já a polícia não localizou antecedente criminal de Noeli.
O incêndio foi apagado pelos bombeiros. Segundo testemunhas, o combate às chamas durou quase duas horas. Um aglomerado de curiosos estão em frente à casa destruída pelo fogo.

Policiais do 10ª Batalhão da PM, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e SIG (Serviços de Investigações Gerais) foram ao local.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)