Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Últimas Notícias

20/05/2020 12:40

Idosa de 83 anos internada em Campo Grande é a 17ª vítima do coronavírus em MS

Ela estava internada no Hospital da Unimed desde 6 de maio

Midiamax
Idosa de 83 anos internada em Campo Grande é a 17ª vítima do coronavírus em MS

Uma idosa de 83 anos, que estava internada no Hospital da Unimed desde o dia 6 de maio, faleceu na madrugada desta quarta-feira (20), em decorrência da Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Esta é a sexta vítima fatal da doença em Campo Grande e a 17º de MS.

A informação foi confirmada em nota do hospital, que destacou, ainda, que a idosa estava internada no Pronto Atendimento de Síndrome Respiratória, montado para acolher pacientes com suspeita da Covid-19.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a paciente não tinha vínculo com caso confirmado da Covid-19 ou histórico de viagem, o que indica contaminação em transmissão comunitária. Entre as comorbidades, estavam hipertensão, obesidade, cardiopatia, doença arterial crônica e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Ela teria iniciado os sintomas em 3 de maio, com relatos de tosse, dor de garganta, desconforto respiratório e saturação menor que 95%. A idosa deu entrada no hospital no dia 6 e foi removida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 10, onde foi intubada, permanecendo em ventilação mecânica. Nesta madrugada, ela sofreu um infarto agudo do miocárdio, vindo a falecer às 01h40 desta madrugada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)