Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2014 17:02

Idosa de 73 anos que morreu atropelada estava indo para a igreja

Campo Grande News

A aposentada Neiva Messias da Cruz, 73 anos, que morreu atropelada por uma motocicleta, na noite de quarta-feira (18), estava indo para a igreja. O acidente aconteceu na rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Taquarassu, em Campo Grande. O condutor da moto, Elton Gomes de Oliveira, 22 anos, não era habilitado.

O filho da idosa, Jacinto Augusto, 34 anos, contou que Neiva estava indo para a igreja quando foi atropelada. “Ela é mais uma que vai entrar para a estatística. Minha mãe não foi a primeira e nem vai ser a última que morreu no trânsito”, diz.

Segundo ele, quando ficou sabendo do acidente ainda ligou no celular da mãe e foi informado por um militar do Corpo de Bombeiros que Neiva estava bem e seria encaminhada para a unidade de saúde do bairro Universitário.

Lá, segundo Jacinto, o estado da mãe foi piorando e ela teve que ser encaminhada para a Santa Casa, onde morreu ao dar entrada. “Acidente com idoso é mais complicado por causa da fragilidade deles”, relata. Segundo dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), só na Capital de janeiro até abril deste ano, motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foram responsáveis por acidentes que resultaram 96 vítimas.

Jacinto conta que trabalha como técnico de eletrônica e passa pelo menos 12h por dia no trânsito. “Eu vejo acidentes direto, mas a gente nunca acha que vai acontecer com alguém da nossa família. Infelizmente essa violência no trânsito nunca vai acabar.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Elton, conduzia uma moto Yamaha Crypton, quando atropelou a idosa que atravessava a rua. O corpo de Neiva está sendo velado na capela da Pax Nippon na rua Treze de Maio, nº4477. O sepultamento está previsto para amanhã a partir das 8h no cemitério Santo Amaro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)