Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

25/05/2019 19:00

Idosa de 72 anos morre ao cair do 3º andar de prédio na Capital

Campo Grande News

Idosa, de 72 anos, caiu do 3º andar do Residencial Spazio Classique, localizado na Rua 14 de Julho, no Monte Castelo, em Campo Grande, e morreu na tarde deste sábado (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teria cometido suicídio. A filha dela comentou que a mãe apresentava transtorno mental e que já havia tentado se matar em outra oportunidade. Por isso estava passando alguns dias na casa da filha, que trabalha como enfermeira.

A filha relatou que em algum momento a mãe ficou sozinha, cortou a tela de proteção de uma das janelas e se jogou. Quando os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram à idosa estava viva. Foram cerca de 30 minutos tentando reanima-la com desfibrilador, mas a vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo com a queda. A Polícia Militar e a perícia foram até o local.

As vítimas de depressão e demais sofrimentos psicológicos podem buscar ajuda em escolas-clínicas de psicologia, Caps e pelos 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 15 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)