Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

14/01/2021 05:20

Idosa de 72 anos é a 127ª vítima da Covid-19 em Votuporanga, São Paulo

Fonte: Região Noroeste

Redação
Idosa de 72 anos é a 127ª vítima da Covid-19 em Votuporanga, São Paulo

A Secretaria da Saúde de Votuporanga confirmou na terça-feira (12) o registro de mais uma morte por coronavírus no município. Trata-se da senhora Aurea Terezinha Magossi Moreira, de 72 anos, que era moradora do bairro São João, na zona Sul da cidade. A 127ª vítima apresentou os primeiros sintomas um dia depois do Natal, chegou a ser internada na Santa Casa, mas acabou não resistindo às complicações causadas pela doença.

Natural de Jaci (SP), Aurea deixa os filhos Marcia, Andreia, Alexandra e Ana Lucia, além dos demais familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu na terça-feira, às 15h, no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Mais casos

Além da confirmação do óbito, a Secretaria da Saúde recebeu os resultados positivos dos exames de mais 45 votuporanguenses nas últimas 24 horas. Com isso, a cidade chega ao total de 7.167 casos de Covid-19 acumulados desde o início da pandemia. Há ainda mais 836 munícipes com suspeita da doença aguardando o resultado dos testes.

Internações

Do total de moradores infectados pelo coronavírus até o momento, 6.851 já superaram a doença, porém outros 21 ainda estão internados, oito deles em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Há também mais 1.477 com sintomas não graves em monitoramento domiciliar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)