Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/01/2016 14:54

Ídolos de grandes clubes do país reforçam times do MS

Thiago de Souza, Campo Grande News
Aloísio Chulapa (direita), ao lado do presidente do Comercial Ítalo Milhomem. (Foto: Divulgação)Aloísio Chulapa (direita), ao lado do presidente do Comercial Ítalo Milhomem. (Foto: Divulgação)

 

Os clubes de Mato Grosso do Sul reforçaram seus plantéis para 2016, com jogadores que brilharam em grandes times do País, como São Paulo, Santos e Corinthians. Entre eles estão Aloísio (Ex- São Paulo), Robert (Ex-Santos) e Abuda (Ex-Corinthians). Além da grande visibilidade por conta da atuação em grandes equipes, os atletas são experientes, com passagens em clubes internacionais.

Campeão Mundial interclubes em 2008, pelo São Paulo, O atacante Aloísio “Chulapa”, será apresentado pelo Comercial no próximo dia 17. O jogador tem 40 anos e também é tricampeão brasileiro pelo São Paulo, em 2008. Ele vai disputar o Estadual 2016 pelo Colorado e deve pernanecer no clube pelo menos até o fim do ano.

Robert, ídolo do Santos em 2002, quando foi campeão brasileiro ao lado de Robinho, Diego e Elano, já foi anunciado pelo Naviraiense e vai comandar a equipe no Estadual de 2016. O jogador voltou dos Estados Unidos, onde treinou uma franquia do Corinthians, na categoria sub-23.

Outro nome conhecido nacionalmente nos gramados é de Abuda, ex-atacante do Corinthians. O maranhense se destacou no Timão ainda pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2004. Atuou no time principal em 2005, quando foi transferido para o Náutico.

O atacante acumula ainda passagens pelo Woflsburg, da Alemanha, Vasco, Avaí, Paraná, Marília, Brasiliense, Tours (França), Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes), Sampaio Corrêa e Tokyo Verdy (Japão). Foi contratado pelo Misto, de Três Lagoas. O Campeonato Estadual de 2016 começa no próximo dia 30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)