Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2016 14:54

Ídolos de grandes clubes do país reforçam times do MS

Thiago de Souza, Campo Grande News
Aloísio Chulapa (direita), ao lado do presidente do Comercial Ítalo Milhomem. (Foto: Divulgação)Aloísio Chulapa (direita), ao lado do presidente do Comercial Ítalo Milhomem. (Foto: Divulgação)

 

Os clubes de Mato Grosso do Sul reforçaram seus plantéis para 2016, com jogadores que brilharam em grandes times do País, como São Paulo, Santos e Corinthians. Entre eles estão Aloísio (Ex- São Paulo), Robert (Ex-Santos) e Abuda (Ex-Corinthians). Além da grande visibilidade por conta da atuação em grandes equipes, os atletas são experientes, com passagens em clubes internacionais.

Campeão Mundial interclubes em 2008, pelo São Paulo, O atacante Aloísio “Chulapa”, será apresentado pelo Comercial no próximo dia 17. O jogador tem 40 anos e também é tricampeão brasileiro pelo São Paulo, em 2008. Ele vai disputar o Estadual 2016 pelo Colorado e deve pernanecer no clube pelo menos até o fim do ano.

Robert, ídolo do Santos em 2002, quando foi campeão brasileiro ao lado de Robinho, Diego e Elano, já foi anunciado pelo Naviraiense e vai comandar a equipe no Estadual de 2016. O jogador voltou dos Estados Unidos, onde treinou uma franquia do Corinthians, na categoria sub-23.

Outro nome conhecido nacionalmente nos gramados é de Abuda, ex-atacante do Corinthians. O maranhense se destacou no Timão ainda pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2004. Atuou no time principal em 2005, quando foi transferido para o Náutico.

O atacante acumula ainda passagens pelo Woflsburg, da Alemanha, Vasco, Avaí, Paraná, Marília, Brasiliense, Tours (França), Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes), Sampaio Corrêa e Tokyo Verdy (Japão). Foi contratado pelo Misto, de Três Lagoas. O Campeonato Estadual de 2016 começa no próximo dia 30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)