Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2010 07:01

Ídolo musical, Luan Santana divulga MS em rede nacional

Campo Grande News

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana será tema de uma reportagem do Fantástico, da rede Globo, neste domingo. A equipe do programa acompanhou o cantor por três dias e participou de uma pescaria com o ídolo da música sertaneja em Corumbá.

A produção do Fantástico informou que a matéria foi sugerida por vários fãs, que ainda não tinham visto o cantor no programa dominical.

Durante trecho da reportagem, disponível aqui, Luan mostra os bastidores de seus shows e leva a repórter Mariana Ferrão para uma pescaria no rio Paraguai, em Corumbá.

Na pescaria, Luan conta que gosta da tranqüilidade do rio, “gosto muito daqui, nossa vida é muito corrida”.

Quando perguntado se pensa na dimensão de seu sucesso, Luan responde: “Eu procuro não ficar pensando nisso, muita gente subiu demais na cabeça porque fica pensando muito nisso”. E completa: “Eu sou de Campo Grande, lá do Mato Grosso do Sul (...), para manter a humildade acima de tudo”.

A matéria vai ao ar no Fantástico deste domingo, na rede Globo.

Trajetória - Luan Rafael Domingos Santana, conhecido no início da carreira como “Gurizinho”, nasceu em Campo Grande no dia 13 de março de 1991.

Em janeiro de 2009, lançou o segundo CD da carreira com os sucessos: Tô de Cara, Meteoro, Minha Boca Você não Beija Mais e A Louca. .

Neste trabalho, que conta com canções de autoria própria, mostra para o Brasil que também tem talento como compositor.

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro lançou seu primeiro DVD, gravado em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Em janeiro de 2010 Luan Santana fez uma participação na novela “Malhação” interpretando ele mesmo. Também participa de vários programas da TV Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.

Tem mais de 170 mil seguidores no Twitter e seu canal no Youtube conta com mais de 100 milhões de acessos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)