Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ídolo musical, Luan Santana divulga MS em rede nacional

Campo Grande News - 16 de abril de 2010 - 07:01

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana será tema de uma reportagem do Fantástico, da rede Globo, neste domingo. A equipe do programa acompanhou o cantor por três dias e participou de uma pescaria com o ídolo da música sertaneja em Corumbá.

A produção do Fantástico informou que a matéria foi sugerida por vários fãs, que ainda não tinham visto o cantor no programa dominical.

Durante trecho da reportagem, disponível aqui, Luan mostra os bastidores de seus shows e leva a repórter Mariana Ferrão para uma pescaria no rio Paraguai, em Corumbá.

Na pescaria, Luan conta que gosta da tranqüilidade do rio, “gosto muito daqui, nossa vida é muito corrida”.

Quando perguntado se pensa na dimensão de seu sucesso, Luan responde: “Eu procuro não ficar pensando nisso, muita gente subiu demais na cabeça porque fica pensando muito nisso”. E completa: “Eu sou de Campo Grande, lá do Mato Grosso do Sul (...), para manter a humildade acima de tudo”.

A matéria vai ao ar no Fantástico deste domingo, na rede Globo.

Trajetória - Luan Rafael Domingos Santana, conhecido no início da carreira como “Gurizinho”, nasceu em Campo Grande no dia 13 de março de 1991.

Em janeiro de 2009, lançou o segundo CD da carreira com os sucessos: Tô de Cara, Meteoro, Minha Boca Você não Beija Mais e A Louca. .

Neste trabalho, que conta com canções de autoria própria, mostra para o Brasil que também tem talento como compositor.

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro lançou seu primeiro DVD, gravado em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Em janeiro de 2010 Luan Santana fez uma participação na novela “Malhação” interpretando ele mesmo. Também participa de vários programas da TV Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.

Tem mais de 170 mil seguidores no Twitter e seu canal no Youtube conta com mais de 100 milhões de acessos.

SIGA-NOS NO Google News