Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificados presos que fugiram do Presídio

Dourados News - 29 de março de 2005 - 09:52


A Polícia Militar (PM) divulgou a pouco, o nome dos quatro detentos que fugiram na noite desta segunda-feira, do Presídio Masculino de Mundo Novo, na região Sul do Estado.

De acordo com a PM, os fugitivos são: João Martins Sobrinho, Alíson Aurélio Pires, Cleber de Sá e Tiago Ferreira de Andrade. Eles escaparam por volta das 20 horas, depois de abrirem os cadeados das celas quatro e cinco com uma chave mixa. O presídio possuí seis celas, mas duas delas estão passando por reformas.

Os detentos aproveitaram da situação e retiraram o vaso sanitário de uma das celas em obra. Em seguida os presos arrancaram um pedaço de cano de esgoto e com ele conseguiram fazer a chave. Depois de abrir as celas, o grupo aumentou o buraco por onde sai o esgoto do banheiro, que está desativado devido as reformas e fugiram.

Os policiais do presídio deram por falta dos detentos e começaram as diligências pela região. As Polícias Civil e Militar realizaram as buscas nos matagais do município, e na área urbana e rural, enquanto o Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio fiscalizando as rodovias.

Os quatro detentos foram localizados na zona rural e estavam quase passando para o lado paraguaio. Eles foram presos a um quilômetro da fronteira do Brasil com o Paraguai duas horas depois da fuga. Todos os detentos foram levados novamente para o presídio da cidade.


SIGA-NOS NO Google News