Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2005 09:52

Identificados presos que fugiram do Presídio

Dourados News


A Polícia Militar (PM) divulgou a pouco, o nome dos quatro detentos que fugiram na noite desta segunda-feira, do Presídio Masculino de Mundo Novo, na região Sul do Estado.

De acordo com a PM, os fugitivos são: João Martins Sobrinho, Alíson Aurélio Pires, Cleber de Sá e Tiago Ferreira de Andrade. Eles escaparam por volta das 20 horas, depois de abrirem os cadeados das celas quatro e cinco com uma chave mixa. O presídio possuí seis celas, mas duas delas estão passando por reformas.

Os detentos aproveitaram da situação e retiraram o vaso sanitário de uma das celas em obra. Em seguida os presos arrancaram um pedaço de cano de esgoto e com ele conseguiram fazer a chave. Depois de abrir as celas, o grupo aumentou o buraco por onde sai o esgoto do banheiro, que está desativado devido as reformas e fugiram.

Os policiais do presídio deram por falta dos detentos e começaram as diligências pela região. As Polícias Civil e Militar realizaram as buscas nos matagais do município, e na área urbana e rural, enquanto o Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio fiscalizando as rodovias.

Os quatro detentos foram localizados na zona rural e estavam quase passando para o lado paraguaio. Eles foram presos a um quilômetro da fronteira do Brasil com o Paraguai duas horas depois da fuga. Todos os detentos foram levados novamente para o presídio da cidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)