Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

06/09/2010 08:36

Identificados mortos em acidente entre moto e Gol na 163

Aline dos Santos, Campo Grande News

Foram identificados como Elio Ribeiro da Silva, de 31 anos, e Elvis da Luz Souza, de 27 anos, as duas pessoas que morreram ontem em acidente na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora. O acidente ocorreu por volta de 20h30.

As duas vítimas, que moravam em Pedro Gomes, estavam na motocicleta Honda CG Titan (placas HRX-6840). A motocicleta seguia para Pedro Gomes quando atravessou a pista e colidiu de frente com um Gol (placas NJO-3816), que trafegava no sentido a Sonora.

Condutora do carro, a professora Suzimauren Navarro Roque, de 46 anos, acredita que o piloto da moto tenha perdido o controle.
“Nossos veículos seguiam normalmente, cada um na sua pista de rolamento, quando estávamos a uns 20 metros de distância a motocicleta invadiu minha pista”, relatou Suzimauren ao Edição de Notícias. Com o impacto, os ocupantes da moto voaram por cima do carro.

No Gol, além de Suzimauren, estava seu marido, Robson Dantas, seu filho de 15 anos, e sua mãe, Antônia Navarro Roque, de 67 anos. Eles não sofreram ferimentos. A família viajava de Campo Grande para Cuiabá (MT). A frente do carro ficou destruída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)