Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificados mortos em acidente entre carreta e ônibus

Aline Queiroz/Campo Grande News - 18 de outubro de 2007 - 18:04

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em decorrência de acidente entre um ônibus e uma carreta, que aconteceu no começo da tarde na BR- 163, próximo de Eldorado, município distante 435 quilômetros de Campo Grande. O motorista do ônibus, Jacir Felipe Pastori morreu no local, assim como o passageiro Guilmar Silmão Arno e o motorista da carreta Jeilson dos Santos. O passageiro Renardo Frederico Germano Schreiber, do ônibus, chegou a ser socorrido e faleceu no hospital de Eldorado.

O ônibus Volvo da empresa Eucatur, placa NCR-3914, de Ji-Paraná (RO), bateu de frente com a carreta Scânia R114, placa AET-5151, de Maringá (PR), que estava carregada com grãos. O ônibus saiu de Florianópolis, capital de Santa Catarina, às 16 horas desta quarta-feira (horário de Mato Grosso do Sul) e seguia com destino Campo Grande.

Informações preliminares indicam que sete pessoas também ficaram feridas no acidente, sendo divulgado apenas o nome de Marcos Arno. Militares do Corpo de Bombeiros, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil foram ao local. A pista ficou parcialmente interditada devido ao acidente, gerando congestionamento.

A causa da colisão ainda não foi apurada. Ela ocorreu em uma curva, região de descida para o ônibus, que foi parar na pista contrária. O caminhão foi parar fora da pista.


SIGA-NOS NO Google News