Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2007 18:04

Identificados mortos em acidente entre carreta e ônibus

Aline Queiroz/Campo Grande News

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em decorrência de acidente entre um ônibus e uma carreta, que aconteceu no começo da tarde na BR- 163, próximo de Eldorado, município distante 435 quilômetros de Campo Grande. O motorista do ônibus, Jacir Felipe Pastori morreu no local, assim como o passageiro Guilmar Silmão Arno e o motorista da carreta Jeilson dos Santos. O passageiro Renardo Frederico Germano Schreiber, do ônibus, chegou a ser socorrido e faleceu no hospital de Eldorado.

O ônibus Volvo da empresa Eucatur, placa NCR-3914, de Ji-Paraná (RO), bateu de frente com a carreta Scânia R114, placa AET-5151, de Maringá (PR), que estava carregada com grãos. O ônibus saiu de Florianópolis, capital de Santa Catarina, às 16 horas desta quarta-feira (horário de Mato Grosso do Sul) e seguia com destino Campo Grande.

Informações preliminares indicam que sete pessoas também ficaram feridas no acidente, sendo divulgado apenas o nome de Marcos Arno. Militares do Corpo de Bombeiros, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil foram ao local. A pista ficou parcialmente interditada devido ao acidente, gerando congestionamento.

A causa da colisão ainda não foi apurada. Ela ocorreu em uma curva, região de descida para o ônibus, que foi parar na pista contrária. O caminhão foi parar fora da pista.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)