Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/10/2007 18:04

Identificados mortos em acidente entre carreta e ônibus

Aline Queiroz/Campo Grande News

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em decorrência de acidente entre um ônibus e uma carreta, que aconteceu no começo da tarde na BR- 163, próximo de Eldorado, município distante 435 quilômetros de Campo Grande. O motorista do ônibus, Jacir Felipe Pastori morreu no local, assim como o passageiro Guilmar Silmão Arno e o motorista da carreta Jeilson dos Santos. O passageiro Renardo Frederico Germano Schreiber, do ônibus, chegou a ser socorrido e faleceu no hospital de Eldorado.

O ônibus Volvo da empresa Eucatur, placa NCR-3914, de Ji-Paraná (RO), bateu de frente com a carreta Scânia R114, placa AET-5151, de Maringá (PR), que estava carregada com grãos. O ônibus saiu de Florianópolis, capital de Santa Catarina, às 16 horas desta quarta-feira (horário de Mato Grosso do Sul) e seguia com destino Campo Grande.

Informações preliminares indicam que sete pessoas também ficaram feridas no acidente, sendo divulgado apenas o nome de Marcos Arno. Militares do Corpo de Bombeiros, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil foram ao local. A pista ficou parcialmente interditada devido ao acidente, gerando congestionamento.

A causa da colisão ainda não foi apurada. Ela ocorreu em uma curva, região de descida para o ônibus, que foi parar na pista contrária. O caminhão foi parar fora da pista.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)