Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificados dois sobreviventes do acidente na MS-060

Adriany Vital/Campo Grande News - 02 de junho de 2007 - 05:30

Identificados as duas vítimas sobreviventes do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (1° de junho), na MS-060, na Serra de Maracaju, próximo a Bodoquena. Alipio Francisco Pequenato, de 35 anos, conduzia o caminhão boiadeiro que colidiu com o Golf, com placas de Campo Grande.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, e está em estado grave com risco de morte. A outra vítima é Luana de Almeida Pequinorato, de 6 anos, que é filha de Alípio. Ela também corre risco de morte e também está internada na Santa Casa. Ela passa por cirurgia neste momento. Segundo informações do hospital, a menina sofreu cortes profundos na virilha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Golf, a mulher e a outra filha dela que viajam no caminhão boiadeiro, morreram no local. A polícia ainda não identificou as vítimas fatais.

O caminhão boiadeiro teria passado por cima do carro e caiu em uma ribanceira de 200 metros de profundidade. A polícia aguarda a chegada de um guincho para retirar o caminhão da ribanceira e os corpos que estão presos às ferragens.

SIGA-NOS NO Google News