Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

02/06/2007 05:30

Identificados dois sobreviventes do acidente na MS-060

Adriany Vital/Campo Grande News

Identificados as duas vítimas sobreviventes do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (1° de junho), na MS-060, na Serra de Maracaju, próximo a Bodoquena. Alipio Francisco Pequenato, de 35 anos, conduzia o caminhão boiadeiro que colidiu com o Golf, com placas de Campo Grande.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, e está em estado grave com risco de morte. A outra vítima é Luana de Almeida Pequinorato, de 6 anos, que é filha de Alípio. Ela também corre risco de morte e também está internada na Santa Casa. Ela passa por cirurgia neste momento. Segundo informações do hospital, a menina sofreu cortes profundos na virilha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Golf, a mulher e a outra filha dela que viajam no caminhão boiadeiro, morreram no local. A polícia ainda não identificou as vítimas fatais.

O caminhão boiadeiro teria passado por cima do carro e caiu em uma ribanceira de 200 metros de profundidade. A polícia aguarda a chegada de um guincho para retirar o caminhão da ribanceira e os corpos que estão presos às ferragens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)