Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificados cinco presos que tentaram fugir da Máxima

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 02 de agosto de 2007 - 07:34

Foram identificados os cinco detentos que tentaram fugir do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande na madrugada desta quinta-feira. Um deles é Geraldo de Souza Pereira Neto, que recuou para dentro da cela ao perceber que o esquema seria frustrado, mas que acabou sendo identificado.

Apontado como integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), ele tem uma extensa ficha criminal e foi um dos 12 detentos que escaparam de fuga em massa da Máxima no fim de julho do ano passado. Depois de recapturado chegou a ser levado para o presídio de Naviraí, mas depois foi trazido de volta à prisão de Campo Grande.

Os outros presos que tentaram fugir são Eder dos Santos Marrone, Jorge Mendonça Pereira, Ricardo Camargo Machado e Alessandro Severino. Eles serraram grandes da cela 9, da ala B do presídio e avançaram sobre o primeiro alambrado e tentaram se esconder em uma vala da obra de construção da ala para regime disciplinar diferenciado, mas foram descobertos. A cela, que antes da fuga tinha 12 internos, foi isolada. Os cinco que tentaram fugir foram colocados em celas disciplinares.

SIGA-NOS NO Google News