Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2008 16:26

Identificados 5 feridos em colisão entre Monza e S-10

Nadyenka Castro e Jefferson da Luz/Campo Grande News

As cinco pessoas feridas na colisão ocorrida no início da tarde desta quinta-feira na BR-163, em Bandeirantes, foram identificados como: Maria Marta da Costa Nantes, 37 anos; o marido dela, Sérgio Domingos Pereira, 32 anos; e as filhas do casal: Michele, 16 anos; Thainá; nove anos e Camila Nantes Pereira, 14 anos.

A família estava na caminhonete S-10 de placa de Rondonópolis, Mato Grosso, conduzida por Sérgio que bateu de frente com o Monza de placa de Campo Grande, ocupado pelas duas pessoas que morreram.

As crianças e Sérgio foram encaminhados para o hospital de Bandeirantes e a mulher, que ficou presa às ferragens, foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa da Capital.

Consciente, Michele conseguiu ligar para a oficina mecânica que o pai gerencia em Rondonópolis, e avisar sobre o acidente. Funcionários ligaram para o irmão dele, Celso Domingos Pereira, também gerente de uma oficina na Capital.

Celso foi até o local da colisão, e chorando e bastante nervoso, contou que o irmão morava há sete anos no interior do Mato Grosso e tinha vindo a Campo Grande buscar a esposa e as filhas que tinham passado uma temporada na Capital.

Velocidade - O velocímetro da caminhonete parou na marca de 110Km/h. Já o do Monza, na velocidade máxima do veículo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não afirma que o carro de passeio estivesse realmente “batido Km”, no entanto, não duvida que isso possa ter ocorrido, devido as condições dos dois carros.

O Monza foi partido ao meio. A parte da frente, com o motor, parou a cerca de 50 metros do local da batida com a S-10, que teve o teto arrancado.

Testemunhas disseram que o Monza rodou na pista e acabou batendo na caminhonete. Chovia muito no momento do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)