Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificados 5 feridos em colisão entre Monza e S-10

Nadyenka Castro e Jefferson da Luz/Campo Grande News - 02 de outubro de 2008 - 16:26

As cinco pessoas feridas na colisão ocorrida no início da tarde desta quinta-feira na BR-163, em Bandeirantes, foram identificados como: Maria Marta da Costa Nantes, 37 anos; o marido dela, Sérgio Domingos Pereira, 32 anos; e as filhas do casal: Michele, 16 anos; Thainá; nove anos e Camila Nantes Pereira, 14 anos.

A família estava na caminhonete S-10 de placa de Rondonópolis, Mato Grosso, conduzida por Sérgio que bateu de frente com o Monza de placa de Campo Grande, ocupado pelas duas pessoas que morreram.

As crianças e Sérgio foram encaminhados para o hospital de Bandeirantes e a mulher, que ficou presa às ferragens, foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa da Capital.

Consciente, Michele conseguiu ligar para a oficina mecânica que o pai gerencia em Rondonópolis, e avisar sobre o acidente. Funcionários ligaram para o irmão dele, Celso Domingos Pereira, também gerente de uma oficina na Capital.

Celso foi até o local da colisão, e chorando e bastante nervoso, contou que o irmão morava há sete anos no interior do Mato Grosso e tinha vindo a Campo Grande buscar a esposa e as filhas que tinham passado uma temporada na Capital.

Velocidade - O velocímetro da caminhonete parou na marca de 110Km/h. Já o do Monza, na velocidade máxima do veículo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não afirma que o carro de passeio estivesse realmente “batido Km”, no entanto, não duvida que isso possa ter ocorrido, devido as condições dos dois carros.

O Monza foi partido ao meio. A parte da frente, com o motor, parou a cerca de 50 metros do local da batida com a S-10, que teve o teto arrancado.

Testemunhas disseram que o Monza rodou na pista e acabou batendo na caminhonete. Chovia muito no momento do acidente.

SIGA-NOS NO Google News