Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2017 21:26

Identificado soldado ferido com serra no rosto; precisa de doações de sangue

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Foi identificado como Edemar Galeano Paschoal Bulhões, de 28 anos, o soldado do Corpo de Bombeiros de Costa Rica - cidade localizada a 305 km de Campo Grande - que se feriu com uma serra no rosto e precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele precisa de doações de sangue para realizar uma cirurgia.

As doações servirão para repor os estoques do Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul). Edemar está internado na Santa Casa e deverá passar por procedimento cirúrgico para retirar a serra que se fixou no resto.

Ele está de férias e realizava serviços domésticos, na manhã deste domingo (27), quando a serra da maquita que ele usava se soltou e acertou o nariz e parte da testa dele. A serra ficou presa no rosto do bombeiro.

O paciente foi socorrido inicialmente na FHCR (Fundação Hospitalar de Costa Rica), onde houve diagnóstico de traumatismo craniano. Depois, foi transferido, junto com a mulher, com apoio de uma aeronave para a Capital.

Já em Campo Grande, ele foi para a Santa Casa, onde permaneceu na ala de emergência, consciente e orientado, apesar da gravidade da situação. Os locais e horários para doação podem ser conferidos neste link.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)