Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2007 08:00

Identificado rapaz que morreu em colisão na Capital

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Identificado o rapaz que morreu ontem em acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista, em Campo Grande. É Fabio Cavalcante Lopes, 22 anos, que estava dentro do FIat uno Mille Fire, cor branca, pertencente à empresa Tele Alarme Segurança Eletrônica Ltda, de placas JHC 9694 ,de Brasília (DF). O veículo era conduzido por Adinoelio do Nascimento Cruz. A informação divulgada inicialmente era de que o passageiro era uma mulher.

O acidente envolvei ainda ônibus coletivo, da empresa Jaguar Transporte Urbano, placas HRO 8754 de Campo grande MS, conduzido por Jose de Souza da Silva e outro ônibus da empresa Viação São Francisco, placa AJZ 3692, que estava estacionado na Eduardo Elias Zahran em frente ao número 716 , passando por reparos mecânicos.

Conforme consta em boletim de ocorrência, O ônibus da empresa Jaguar e o Fiat Uno trafegavam no sentido Terminal Morenão/ Terminal General Osorio pela Zahran, e próximo ao cruzamento com a rua Senador Poncem o condutor do fiat Uno tentou ultrapassar pela direita o ônibus da Jaguar, mas não conseguiu completar a manobra e retornar à pista do centro, albarroando a traseira, lado esquerdo, do ônibus da Empresa são Francisco. Com o impacto, o Fiat "rodou" no sentido horário e invadiu a pista central e foi colhido pelo ônibus da empresa Jaguar, O veículo ficou prensado entre os dois ônibus. O condutor do Fiat ficou ferido e foi levado para a Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)