Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado rapaz que morreu em colisão na Capital

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 24 de setembro de 2007 - 08:00

Identificado o rapaz que morreu ontem em acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista, em Campo Grande. É Fabio Cavalcante Lopes, 22 anos, que estava dentro do FIat uno Mille Fire, cor branca, pertencente à empresa Tele Alarme Segurança Eletrônica Ltda, de placas JHC 9694 ,de Brasília (DF). O veículo era conduzido por Adinoelio do Nascimento Cruz. A informação divulgada inicialmente era de que o passageiro era uma mulher.

O acidente envolvei ainda ônibus coletivo, da empresa Jaguar Transporte Urbano, placas HRO 8754 de Campo grande MS, conduzido por Jose de Souza da Silva e outro ônibus da empresa Viação São Francisco, placa AJZ 3692, que estava estacionado na Eduardo Elias Zahran em frente ao número 716 , passando por reparos mecânicos.

Conforme consta em boletim de ocorrência, O ônibus da empresa Jaguar e o Fiat Uno trafegavam no sentido Terminal Morenão/ Terminal General Osorio pela Zahran, e próximo ao cruzamento com a rua Senador Poncem o condutor do fiat Uno tentou ultrapassar pela direita o ônibus da Jaguar, mas não conseguiu completar a manobra e retornar à pista do centro, albarroando a traseira, lado esquerdo, do ônibus da Empresa são Francisco. Com o impacto, o Fiat "rodou" no sentido horário e invadiu a pista central e foi colhido pelo ônibus da empresa Jaguar, O veículo ficou prensado entre os dois ônibus. O condutor do Fiat ficou ferido e foi levado para a Santa Casa.

SIGA-NOS NO Google News