Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado passageiro que morreu em colisão de moto e ônibus em Costa Rica

Fonte: MS Todo Dia

Redação - 19 de setembro de 2020 - 14:30

Identificado passageiro que morreu em colisão de moto e ônibus em Costa Rica

Foi identificado o passageiro da motocicleta, que morreu após um acidente envolvendo um ônibus, na madrugada deste sábado (19), na Avenida Pantanal, em Costa Rica. Israel Gonçalves Barbosa, 36 anos, era morador em Costa Rica e natural da cidade de Chapada Gaúcha, em Minas Gerais. Israel deixa dois filhos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Paranaíba, para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento. Conforme a funerária Real Pax, o corpo provavelmente será transladado para a cidade de Minas Gerais.

Israel era passageiro de uma motocicleta, conduzida por João Victor Freitas Faraco, 23 anos. Ele colidiu em um ônibus que transportava trabalhadores rurais na madrugada deste sábado, na Avenida Pantanal. João Victor teria avançado a sinalização de parada obrigatória da rua 05, bairro Sonho Meu IV.

O ônibus havia recém pegado os trabalhadores no ponto de ônibus da Avenida Pantanal e ao sair, cerca de 20 metros depois, foi surpreendido com a motocicleta que bateu no para-choque dianteiro, lado direito. O motorista ficou muito assustado no momento.

João Victor foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar. Segundo sub-tenente Tolentino, ele estava ileso, somente com sonolência.

A Polícia Civil, pericia, Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.

FONTE: MS TODO DIA

SIGA-NOS NO Google News