Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2006 14:51

Identificado o corpo da primeira das cinco crianças

Juliana Andrade/ABr

O Instituto de Pesquisa de DNA Forense do Distrito Federal conseguiu identificar a primeira das cinco crianças que estavam a bordo do Boeing 737-800, da Gol Linhas Aéreas, que caiu no norte do Mato Grosso. O resultado do exame de DNA saiu hoje (7) pela manhã. As informações são da diretora da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, delegada Valéria Raquel Martirena. O nome da criança não foi divulgado.

Segundo ela, até o momento, chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasília corpos de 57 vítimas do acidente, ocorrido no dia 29 de setembro.

Nesta tarde, o IML deve divulgar uma nova lista com nome de mais pessoas identificadas, dentre eles, o da criança reconhecida pelo DNA. Até ontem à noite, haviam sido identificadas 29 vítimas.

Em entrevista à Agência Brasil, a delegada afirmou que os peritos do IML e dos institutos de Identificação e de Pesquisa de DNA Forense prosseguem com os trabalhos de reconheciento normalmente no final de semana, para “dar a melhor resposta para os familiares das vítimas”.

De acordo com Valéria, os peritos começam a fazer a necropsia dos restos mortais começam por volta de 7 horas da manhã e continuam até as 18 horas. Ela diz que não há condições de fazer o trabalho à noite, porque a falta de luminosidade pode prejudicar a identificação dos corpos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)