Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2006 14:51

Identificado o corpo da primeira das cinco crianças

Juliana Andrade/ABr

O Instituto de Pesquisa de DNA Forense do Distrito Federal conseguiu identificar a primeira das cinco crianças que estavam a bordo do Boeing 737-800, da Gol Linhas Aéreas, que caiu no norte do Mato Grosso. O resultado do exame de DNA saiu hoje (7) pela manhã. As informações são da diretora da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, delegada Valéria Raquel Martirena. O nome da criança não foi divulgado.

Segundo ela, até o momento, chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasília corpos de 57 vítimas do acidente, ocorrido no dia 29 de setembro.

Nesta tarde, o IML deve divulgar uma nova lista com nome de mais pessoas identificadas, dentre eles, o da criança reconhecida pelo DNA. Até ontem à noite, haviam sido identificadas 29 vítimas.

Em entrevista à Agência Brasil, a delegada afirmou que os peritos do IML e dos institutos de Identificação e de Pesquisa de DNA Forense prosseguem com os trabalhos de reconheciento normalmente no final de semana, para “dar a melhor resposta para os familiares das vítimas”.

De acordo com Valéria, os peritos começam a fazer a necropsia dos restos mortais começam por volta de 7 horas da manhã e continuam até as 18 horas. Ela diz que não há condições de fazer o trabalho à noite, porque a falta de luminosidade pode prejudicar a identificação dos corpos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)